CTO o Plomo vs Feios, Porcos e Coxos

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 - Grupo B - 6ª Jornada 12 de setembro de 2018
  • CTO o Plomo Feios, Porcos e Coxos
    6-9
    • 21:00
    • Pedro Arrupe - Campo 1

Reportagem

Volta a rodar a bola no torneio BNP Paribas! Após as férias, às 21:00, jogo entre as equipas CTO O Plomo e os Feios, Porcos e Coxos (FPC).

Grande início de jogo da equipa dos FPC, com uma bela jogada de Luís Rodrigues a deixar o guarda-redes da equipa dos CTO no chão após uma finta, e a estabelecer o 0-1 no minuto 4. Pouco depois, no minuto 6, a equipa dos FPC a evidenciar o bom começo e a fazer o 0-2 por Fábio Silva Gomes. No entanto, a equipa dos CTO não baixou os braços e num lance em que a defesa dos FPC devia ter aliviado, Bruno Pereira a ser mais rápido e a fazer o 1-2 no minuto 13. No minuto 17, Filipe Tavares da equipa dos FPC a fazer um belo remate que significou o 1-3. Pouco depois, no minuto 20, Filipe Tavares a bisar no jogo e a fazer o 1-4 para a equipa dos FPC. Jogo muito entretido, e os CTO nunca viraram costas à luta: no mesmo minuto (20), o capitão dos CTO, Jorge Martins, após bela jogada em conjunto, a picar a bola sutilmente por cima do guarda-redes dos FPC, e a estabelecer o 2-4. Grande atitude dos CTO, que sempre acreditaram no empate: Jorge Martins voltaria a marcar no minuto 24, estabelecendo o 3-4 no marcador. E antes do intervalo, Bruno Pereira voltaria a marcar para a equipa dos CTO no minuto 25, fazendo o 4-4. Chuva de golos nesta 1ª parte.

Na 2ª parte…os CTO deram a volta ao marcador! Bruno Pereira a fazer o “hattrick”, após quebrar o defesa e a chutar sem defesa possível para o guarda-redes. 5-4 para os CTO no minuto 28. Mas a 2ª parte ainda estava no começo, e os FPC não se davam por vencidos. No minuto 32, Luís Rodrigues a bisar, e a fazer o 5-5 para os FPC. Jogo novamente empatado. Mas por pouco tempo: no minuto 36, Filipe Tavares a assinar também um “hattrick” e a estabelecer o 5-6 para a equipa dos FPC. Mas ainda não acabou! No minuto 40, Bruno Pereira da equipa dos CTO a assinar um “poker”! Recebeu, rodopiou e rematou rasteiro para empatar o jogo, 6-6. Ainda assim, Luís Rodrigues estava imparável. No minuto 42, após jogada individual, sofreu penálti. Na marcação, guarda redes para um lado e bola para o outro. Está feito o 6-7 para a equipa dos FPC. E logo no minuto a seguir (43), o golo da noite: Luís Rodrigues a marcar um livre de forma perfeita, mesmo na gaveta! Que golaço…o guarda-redes da equipa dos CTO só pôde seguir a trajetória da bola com os olhos! 6-8 a favor da equipa dos FPC. E no último minuto, Filipe Tavares a completar também o seu “poker”. 6-9, resultado final a favorecer a boa prestação ofensiva dos FPC.

Um vendaval de golos. Duas equipas a jogarem claramente ao ataque, deixando espaços na defesa…, mas pouco importou. Enorme espetáculo de ambos conjuntos, que deram tudo para ganhar, sendo a equipa dos FPC um justo vencedor. Com este resultado, a equipa dos FPC sobe ao 5º lugar com 9 pontos, enquanto a equipa dos CTO permanece em 7º lugar com 3 pontos.