Banco CTT vs Foot a Mill

II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB - Série B - 4ª Jornada 14 de março de 2018
  • Banco CTT Foot a Mill
    4-2
    • 22:30
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Este jogo era sem dúvida o jogo grande da jornada, neste grupo B do II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB (Lisboa). O Banco CTT precisava da vitória para conseguir ascender ao segundo lugar, mas pela frente tinha uma forte equipa da Footamil.

O Banco CTT iniciou praticamente o jogo a vencer, pois logo aos 2m de jogo Rui Nunes inaugurava o marcador para os “blancos”. Foi realmente um muito mau arranque de jogo por parte da Footamil. Como um mal nunca vem só, ainda a Footamil tentava reagir à desvantagem, novamente Rui Nunes voltava a fazer das suas e mais uma vez chegava ao golo. Com uma desvantagem de dois golos a Footamil neste primeiro nunca se encontrou em campo. O mister Miguel Mendes tinha muito para alterar ao intervalo, mas antes de terminar este primeiro tempo Paulo Lima quase reduzia para 2-1.

 

O intervalo fez bem à equipa da Footamil, surgiu mais organizada em campo, mas nos instantes iniciais seria o seu guarda-redes Rui Faísco a brilhar ao mais alto nível, com duas intervenções portentosas. Aos 34m finalmente o golo da Footamil, com uma jogada de laboratório João Grácio colocava apenas um golo de desvantagem no marcador. Foi uma boa fase da partida para a Footamil, os “carteiros” vinham com a lição bem estudada. Defendiam muito bem no seu meio campo e espreitavam constantemente o contra-ataque. Aos 41m de jogo mais um golo para o “suspeito do costume”, Rui Nunes num livre directo rematava forte para o terceiro golo. Os minutos finais da partida foram realmente emocionantes, a Footamil arriscou tudo em busca do empate, é verdade que ainda reduziu para apenas um golo, com Paulo Lima a marcar o 2-3, mas seria Rui Nunes o grande herói desta partida a fechar o marcador em 4-2 para o Banco CTT.

 

Grande jogo de futebol, onde a Footamil pagou demasiado caro os péssimos minutos iniciais, acabou por andar sempre a correr atrás do prejuízo. O Banco CTT com uma excelente exibição colectiva, teve o seu exponente máximo em Rui Nunes, que fez sem dúvida uma das melhores exibições individuais neste torneio até agora.

Vídeos

0jjhFrQE3eQ

Duelos

Banco CTT Foot a Mill
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
14 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 14
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
III Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB - Lisboa 2019-02-06 Vitória Banco CTT 5-0
II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB 2018-04-18 Vitória Banco CTT 5-3
II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB 2018-03-14 Vitória Banco CTT 4-2