Foot a Mill vs Banco CTT

II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB - Série Gold - 2ª Jornada 18 de abril de 2018
  • Foot a Mill Banco CTT
    3-5
    • 21:30
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Após um empate na jornada inicial dos Foot A Mill e uma derrota no caso do Banco CTT ambas as equipas apresentavam-se em jogo com o desejo de garantir a sua primeira vitória.

Seria o Foot a Mill a primeira equipa a causar perigo com um remate de Paulo Belo para defesa de Nuno Neves mas o Banco CTT iriam estar ainda mais perto do golo quando Rui Neves rematou para defesa de João Brito e, na recarga, Ventura Vilhena só não marcou graças a nova defesa, enorme, de João Brito. Aos 4m, na sequência de um canto, Rui Nunes remata de primeira com a bola ainda no ar, João Brito ainda se estirou tocando na bola mas estava feito o 0-1. Ainda a equipa de vermelho não tinha assimilado o golo e surgia o 0-2. O capitão Tiago Esteves em grande jogada individual ultrapassou a defesa adversária e disparou cruzado fazendo a bola entrar junto ao poste. O jogo estava controlado pelos homens de branco e Rui Nunes não perdia oportunidade de aplicar o seu forte remate encontrando contudo em João Brito um opositor à altura até que, num canto a favor dos Foot a Mill Nuno Neves agarra a bola e com a mão efectua um lançamento longo a isolar Rui Nunes que desta vez, isolado, não perdoa e faz o 0-3. Reagia a equipa dos Foot-a-Mill que criava situações de remate a que Nuno Neves se ia opondo até que no último minuto da primeira parte, numa jogada colectiva com a bola a circular por todos os jogadores surgia Paulo Lima a finalizar e a reduzir para 1-3.

A segunda parte iniciava-se com Rui Nunes a díspar forte, num livre directo, valendo Paulo Belo a salvar em cima da linha de golo. Paulo Belo que na jogada seguinte falharia o golo por escassos centímetros fazendo a bola passar por cima da barra com o guarda-redes já fora do lance. Chegava o minuto fatal da partida em que o Banco CTT iria sentenciar a partida. Primeiro por Rui Nunes que da linha de fundo e com um ângulo impossível sacou um tiro ao poste mais distante fazendo o 1-4 de forma impressionante ao que se seguiu de imediato o 1-5 num contra ataque rápido concluído por Ventura Vilhena. Os Foot a Mill responderiam de imediato com o 2-5 obtido por Nuno Botelho a passe de Paulo Belo e continuariam a lutar para entrarem de novo na disputa do resultado mas seriam os brancos a criarem mais perigo controlando assim o jogo longe da sua área. Aos 38m a persistência dos Foot a Mill seria premiado com o 3-5 obtido pelo guardião João Brito, a jogar mais avançado, ao disferir um grande remate de fora da área. 

Vitória justa do Banco CTT que foi a equipa que mais e melhores ocasiões de golo criou frente a uma equipa dos Foot a Mil que lutou sempre na procura de um resultado mais feliz valorizando assim o mérito do adversário. Rui Nunes do Banco CTT foi o MVP da partida com 3 golos marcados e uma mão cheia de remates que só não deram em golo porque do outro lado estava o outro destaque da partida, João Brito, que não satisfeito com as defesas que efectuou ainda viu ser premiada a sua exibição com a obtenção do último golo da sua equipa.

Duelos

Foot a Mill Banco CTT
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 14
14 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
III Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB - Lisboa 2019-02-06 Vitória Banco CTT 5-0
II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB 2018-04-18 Vitória Banco CTT 5-3
II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB 2018-03-14 Vitória Banco CTT 4-2