U.P.A. - Unidos Por Acaso vs Haja Saúde Para Estes Homens

Liga Santa Casa 2018 - Futebol 7 - Campeonato - 4ª Jornada 05 de junho de 2018
  • U.P.A. - Unidos Por Acaso Haja Saúde Para Estes Homens
    3-6
    • 21:00
    • AirFut 1

Reportagem

Encontro entre duas velhas conhecidas nestas andanças, neste caso, o UPA e Saude Sobre Rodas. A equipa orientada por Davide Carrilho dispõe de individualidades de bela qualidade, enquanto que, o UPA - Unidos Por Acaso é um coletivo muito forte e organizado. 

Entrada a todo gás por parte da laranja mecânica que inaugura o marcador aos 20 segundos, num dos golos mais belos desta edição até aos dias de hoje. Davide Carrilho assiste de cabeça Mário Arrojado que num gesto técnico brutal, envia um remate de primeira em volley que só termina no fundo das redes, por muito pouco não chega a furar as redes novas do pavilhão do AirFut. O UPA equilibra a partida, com a Saúde Sobre Rodas a baixar um pouco a intensidade desde o golo sofrido. No entanto, o pé esquerdo de Mário Arrojado vai voltar a fazer furor, num remate potente e colocado fora do alcance de Ivo. Ao minuto 18, Rui Faria faz o gosto ao pé, colocando a sua equipa vencer confortavelmente. Rui Antunes vai reduzir a desvantagem ao minuto 19, após penalty cobrado com êxito. No minuto seguinte, a equipa da Saude Sobre Rodas com Rui Faria a ser o protagonista principal num livre directo de trivela, colocando o esférico no ângulo. Sublime! Mas a Saúde Sobra Rodas não parava e queria mais, chegando a mais um tento, ainda antes do intervalo através de Davide Carrilho que finaliza já em queda. 

O jogo recomeça com a formação do UPA a chegar ao 4-2 e a relançar a partida. Cruzamento com conta, peso e medida por parte de Vasco Guimarães que assiste o capitão Nuno Cardoso, finalizando com arte e engenho. O UPA estava melhor na partida e iria estar perto do 4-3, após um tiro de Emanuel Conde que acabou no travessão. Ao minuto 10, Davide Carrilho vai marcar um golo importantíssimo, num momento em que a Saude Sobre Rodas passava muitas dificuldades na partida. A equipa da Saude Sobre Rodas não criava muitas ocasiões de golo, no entanto, sempre que se acercavam da baliza adversário conseguiam marcar. Ao minuto 16, a Saude Sobre Rodas "mata" a partida com Diogo Santana a marcar o 6º golo da equipa laranja. Por fim, Nuno Cardoso coloca alguma justiça no resultado, num bis que fecha as contas do marcador em 6-3. 

Vitória justa por parte da Saude Sobre Rodas que conseguiu reagir à excelente entrada na segunda parte do seu adversário que espreitava o empate. Mário Arrojado encheu o campo mais uma vez, com um golo de levantar qualquer estádio por esse mundo fora.

Duelos

U.P.A. - Unidos Por Acaso Haja Saúde Para Estes Homens
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 17
17 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Taça Aniversário Santa Casa 520 Anos 2018-07-13 Vitória U.P.A. - Unidos Por Acaso 0-2
Liga Santa Casa 2018 - Futebol 7 2018-06-05 Vitória Haja Saúde Para Estes Homens 3-6
Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7 2016-05-31 Vitória Haja Saúde Para Estes Homens 11-4