Team Husse vs Napolitanos

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Silver League - 4ª Jornada 17 de maio de 2017
  • Team Husse Napolitanos
    3-4
    • 21:00
    • Futsal Arena

Reportagem

 

Husse rematadora nos primeiros minutos com os napolitanos a defender como podem e a tentar sair em contra ataque.
Lentamente os Napolitanos levantam a cabeça, entram no jogo e já contam com jogadas perigosas e uma oportunidade de golo.
Inevitavelmente aos 12' numa jogada de insistência a bola entra ao segundo remate abrindo o marcador para os Napolitanos deixando a Husse incrédula com o decorrer do jogo.
Sem deixar respirar, no minuto seguinte acontece o 0x2 num lance pela direita e a bola entra no ângulo esquerdo à saída do guardião. Até ao intervalo a Husse ainda atingiu a 5ª falta mas os Napolitanos não conseguiram dilatar a vantagem.

Começou a segunda parte com a Husse quase a marcar mas o guarda redes apesar de tapado consegue defender.
Muito consistente a husse nesta fase a criar muitas dificuldades aos Napolitanos que só em contra ataque conseguem sair com perigo. Num desses contra ataques a enviam a bola ao ferro quando já só havia o guardião para bater, até que aos 30' numa triangulação rápida a Husse reduz para 1x2, uma boa jogada e um golo merecido.
Os Napolitanos sacodem a onda ofensiva e com um lançamento rápido para a frente pressionam o guarda redes que falha o corte e Jorge Freitas fica com a baliza livre para bisar.
Dois minutos volvidos e resposta da Husse numa jogada ensaiada, livre marcado para a direita, todos atrás da bola e Fábio Faria fica em zona frontal para o remate que entra depois de defesa incompleta.
Colocando emoção no jogo mais um grande golo com a bola a rodar todo o campo ofensivo e a chegar a João Pinto que remata para o empate a três golos.
Estavam em dificuldades os Napolitanos mas numa saída para o ataque, Nikolas dá vantagem de novo aos azuis aos 38'.

 

Uma bola ao poste no último lance da partida quase a dava o empate à Husse mas o azar de uns é a sorte de outros e os Napolitanos também fizeram tudo por ganhar e foram premiados com a vitória.

Duelos

Team Husse Napolitanos
4 JOGOS 4
2 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Summer League Futsal Porto 2017-08-04 Vitória Napolitanos 2-3
Summer League Futsal Porto 2017-06-30 Vitória Team Husse 4-3
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-05-17 Vitória Napolitanos 3-4
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-03-01 Vitória Team Husse 2-3