Team Husse vs GASI

Summer League Futsal Porto - Summer League - 6ª Jornada 07 de julho de 2017
  • Team Husse GASI
    1-7
    • 22:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Jogo de sentido único, com a equipa do GASI a vencer tranquilamente uma equipa do Team Husse muito batalhadora, mas sem argumentos para contrariar a superioridade do adversário.
Entrada forte da equipa do GASI inaugurando o marcador logo ao minuto dois, por intermédio de Diogo Moreira. Com maior posse de bola e maior domínio as oportunidades para esta equipa foram surgindo naturalmente, bem como os golos. Por sua vez, a equipa do Team Husse demonstrou algumas dificuldades no acerto das marcações, o que causou grande instabilidade defensiva, sofrendo assim alguns golos muito por culpa própria. Team Husse que consegui, ainda neste primeiro tempo, reduzir o marcador. No entanto, ao intervalo a equipa do GASI vencia por quatro bolas a uma, o que espelhava bem o seu domínio na partida.

Previa-se uma segunda tranquila e controlada pela equipa do GASI, e assim foi, com a equipa do Team Hussea demonstrar algum desgaste provocado pelo seu adversário. GASI que viria a aumentar a vantagem no marcador com naturalidade. Apesar de nunca ter baixado os braços, a equipa do Team Husse pagou caro os erros defensivos cometidos contra uma experiente e eficaz equipa do GASI que aproveitou muito bem o desgaste físico do seu adversário para manter a vantagem no marcador. Destaque para a entrega total de ambas as equipas até ao último segundo do encontro, bem como o fair-play existente entre ambos os conjuntos.

O GASI segue isolado e invicto nesta Summer League, com dezasseis pontos conquistados.

  

Vídeos

dkTCY9hF2Ew

Duelos

Team Husse GASI
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 17
17 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Summer League Futsal Porto 2017-07-07 Vitória GASI 1-7
Summer League Futsal Porto 2017-05-26 Vitória GASI 10-3