Compact Records vs Canarinhos Futsal Clube

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia - 2ª Divisão - 10ª Jornada 25 de novembro de 2015
  • Compact Records Canarinhos Futsal Clube
    5-4
    • 22:30
    • Futsal Arena

Reportagem

A equipa do Compact Records Veteranos recebia a Ascenção FC e iria conquistar os 3 pontos em disputa. Assistimos a uma partida bem jogada de parte a parte, com 9 golos, sendo que Dani e Carlitos brindaram-nos com 2 tentos cada um.

Estavam decorridos os primeiros minutos da partida e já se ia percebendo que seria um bom jogo. Ambas as equipas criavam algumas oportunidades de golo, mas estavam a pecar na finalização. À passagem do minuto 12, Joel Almeida, com um trabalho magnífico dentro da área, tratou de abrir o marcador a favor dos Compact Records Veteranos. Mas esta vantagem durou apenas 2 minutos, uma vez que Fábio Faria colocava a igualdade no marcador. Estava melhor nesta fase da partida a equipa da Ascenção, acabando mesmo por dar a volta ao marcador, ao minuto 18, por intermédio de Carlitos, que vinha realizando uma boa partida. Íamos sair para o intervalo com uma ligeira vantagem para a equipa da Ascenção.

Esperava-se uma resposta dos Compact Records Veteranos nesta segunda parte, mas era a Ascenção que entrava melhor na partida, conseguindo estar por cima e controlando o jogo a seu favor. Mas seriam os Compact Records Veteranos a fazer a igualdade, tendo alguma sorte no golo: depois de alguma confusão na área, com a bola ainda a embater no poste, foi Henrique Branco mais feliz, ficando com o ressalto da bola acabando assim por introduzi-la na baliza. Começava a acusar algum desgaste físico a Ascenção, acabando mesmo por sofrer o 3º golo, que surgiu por Dani, um dos melhores em campo até ao momento. Este jogador entendeu-se às mil maravilhas com Alexandre, fazendo o golo da reviravolta. Logo de seguida, seria a vez de Hilário, com um bom remate a entrada da área, ampliar a vantagem. A Ascenção lutava com tudo e ainda ia conseguir fazer o empate, reduzindo por Daniel Pinto. Pouco depois, um dos melhores da Ascenção, Carlitos, colocava a igualdade no marcador, numa altura em que faltavam 4 minutos para o final da partida. Contudo, Dani queria mesmo ser protagonista neste encontro e ia fazer o seu segundo golo da conta pessoal, que daria os 3 importantíssimos pontos para os Compact Records Veteranos.

Jogou-se uma excelente partida de futsal, com ambas as equipas a tudo fazerem para conquistar os 3 pontos. Acabou por ser mais feliz a equipa dos Compact Records Veteranos, tendo em Dani o melhor elemento que muito contribuiu para a vitória. Carlitos foi dos mais inconformados da equipa da Ascenção.

Duelos

Compact Records Canarinhos Futsal Clube
11 JOGOS 11
9 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 9
1 EMPATES 1
58 GOLOS MARCADOS 24
24 GOLOS SOFRIDOS 58
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2016-04-20 Vitória Canarinhos Futsal Clube 5-6
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2016-02-10 Vitória Compact Records 2-4
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2015-11-25 Vitória Compact Records 5-4
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2015-09-16 Empate 3-3
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2015-04-08 Vitória Compact Records 3-0
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2015-04-01 Vitória Compact Records 2-6
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2015-02-25 Vitória Compact Records 7-1
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2014-11-03 Vitória Compact Records 0-11
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2014-09-15 Vitória Compact Records 5-2
2ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2014-06-30 Vitória Compact Records 3-1
2ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2014-03-17 Vitória Compact Records 3-6