Canarinhos Futsal Clube vs Compact Records

4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto - 2ª Divisão - 6ª Jornada 01 de abril de 2015
  • Canarinhos Futsal Clube Compact Records
    2-6
    • 22:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Os Veteranos da Compact Records venceram a Ascenção FC por 2-6 e continuam com a chama bem acesa para terminar a época nos primeiros lugares.

O treinador dos "maiatas" pedia bola à sua equipa desde cedo mas a verdade é que no primeiro minuto, Fábio Faria proporcionou um dos melhores momentos do campeonato. Viu Nazaré adiantado e apontou um golaço de bandeira, com um remate colocadíssimo antes do meio campo. Este golo podia abalar a estratégia de Ricardo Marques, que viu novamente a turma "canarinha" estar perto do golo com um remate de Daniel Pinto ao poste. A máquina "maiata" começou a carburar através de bola parada, aos 7 minutos, Hilário tocou e Dani Garcia fuzilou Kiko. Alexandre Almeida saltou do banco para ajudar os seus companheiros e esteve bem sempre que foi chamado a intervir no seu raio de ação. Do outro lado, Kiko era cada vez mais o protagonista na baliza da Ascenção parando alguns remates com selo de golo. O equilíbrio prevalecia mas Dani Garcia desempatou o marcador através de nova bola parada, agora a castigar a sexta falta da Ascenção, atirou colocado para a reviravolta no marcador (1-2).

Os Compact Records Veteranos iniciaram o segundo tempo mais atentos e chegaram ao 1-3 logo nos primeiros segundos, com Leandro a finalizar da melhor maneira na cara de Kiko. A turma da Ascenção FC não baixava os braços e pouco depois reduziu por intermédio de Ricardo Sousa, boa jogada do prodígio sobre Hilário e remate rasteiro para o 2-3. Alexandre Almeida tem sido um dos elementos em destaque no mundo Records e aos 26 minutos fez mesmo o 2-4. Hilário Alves obrigou Kiko a intervir mas Alexandre não vacilou e colocou mesmo o esférico no fundo das redes "canarinhas". Os Compact Records Veteranos começavam a ficar mais confortáveis no terreno de jogo, a jogar com o resultado a seu favor e até ao final do encontro ainda conseguiram apontar mais dois golos. Ricardo Bento fez o seu tento da ordem a passe de Leandro e Henrique fechou com chave de ouro uma boa jogada de Dani Garcia pela ala (2-6). Destaque ainda para Daniel Pinto, o esquerdino da Ascenção foi um dos mais inconformados, voltando a repetir o disparo ao poste.

Compact Records Veteranos venceram e continuam de mão dada com o ABG-Futsal no segundo lugar. Dani Garcia foi o abre-latas de um encontro complicado.

Vídeos

MHEkNl6Vha4

Duelos

Canarinhos Futsal Clube Compact Records
11 JOGOS 11
1 VITÓRIAS 9
9 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
24 GOLOS MARCADOS 58
58 GOLOS SOFRIDOS 24
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2016-04-20 Vitória Canarinhos Futsal Clube 5-6
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2016-02-10 Vitória Compact Records 2-4
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2015-11-25 Vitória Compact Records 5-4
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2015-09-16 Empate 3-3
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2015-04-08 Vitória Compact Records 3-0
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2015-04-01 Vitória Compact Records 2-6
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2015-02-25 Vitória Compact Records 7-1
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2014-11-03 Vitória Compact Records 0-11
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2014-09-15 Vitória Compact Records 5-2
2ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2014-06-30 Vitória Compact Records 3-1
2ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto 2014-03-17 Vitória Compact Records 3-6