AD Germina vs IPO - Futsal

10ª Liga Futsal MasterFoot Porto - Golden League - 1ª Jornada 10 de abril de 2018
  • AD Germina IPO - Futsal
    2-1
    • 22:00
    • Castêlo da Maia

Reportagem

Num bom jogo de Futsal muito equilibrado, com duas equipas bastante competitivas, com jogadores cheios de garra de alcançar a vitória e fisicamente muito intenso, é a formação do AD Germina que, pela margem mínima, acaba por levar a melhor.

Numa primeira parte muito intensa, com bolas ao ferro e com boas oportunidades de golo de parte a parte acaba por ser a equipa do Germina a chegar á vantagem por intermédio de Pedro Lourenço. que finaliza da melhor forma uma boa jogada coletiva da sua equipa ao minuto 19.

A segunda parte foi igualmente muitíssimo bem disputada contudo é a equipa do germina a dilatar o marcador, desta vez com um golo da autoria de Pedro Marques. 

A equipa do IPO, apesar da desvantagem de dois golos nunca baixou os braços fazendo os últimos 10 minutos do jogo com uma intensidade brutal. Encostou o adversário completamente ás cordas. Esse esforço e qualidade ofensiva acaba por dar frutos permitindo a Pedro Nascimento fazer o golo e reduzir o marcador. Esse golo, contudo, foi marcado no ultimo minuto do encontro e desta vez a vitória acabou por sorrir à equipa do Germina.

Duelos

AD Germina IPO - Futsal
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2018-04-10 Vitória AD Germina 2-1