Saldo Positivo vs Carquistão

Liga Futsal MasterFoot Lisboa - Liga Futsal - 2ª Jornada 19 de junho de 2014
  • Saldo Positivo Carquistão
    3-8
    • 21:00
    • CEDAR

Reportagem

Depois de se ter estreado na jornada inaugural, agora seria a vez do Saldo Positivo apadrinhar a estreia de outra equipa, o Carquistão, que prometia bastante para assumir os lugares cimeiros da competição.

Com uma entrada algo apática em jogo por parte do Carquistão, foi o seu adversário a aproveitar para fazer o golo inaugural por intermédio de Tomás Tabanez. O golo sofrido parece ter feito bem e os comandados de Jorge Tavares reagiram e fizeram a cambalhota no marcador em poucos minutos com Pio Júnior a ser o elemento em destaque tanto a finalizar como a assistir. A vantagem até podia ser mais dilatada mas Pedro Silveira na baliza do Saldo Positivo ia mostrando grande qualidade fazendo uma exibição de luxo com várias defesas a evitar o golo. Ao intervalo a vantagem para o lado justificava-se para o lado do Carquistão com Pio Júnior a ser o homem do jogo com 3 golos para a sua conta pessoal.

Para a 2ª parte a toada manteve-se e o Carquistão ia dispondo de oportunidades para dilatar a vantagem mas Pedro Silveira mostrava grande concentração e ia parando as investidas adversárias. Mas a melhor jogada do encontro iria ser protagonizada pelo Saldo Positivo: contra-ataque ao primeiro toque muito bem desenhado e Tomás com um grande passe assiste João Dias que de primeira dispara sem hipóteses. Os comandados de Jorge Tavares voltaram a aumentar a diferença mas Nuno Esteves voltou a fazer mais um golo para o Saldo Positivo num excelente remate de bico. Já perto do final o Carquistão estabeleceu o resultado final de 8-3 por intermédio de Tiago Figueiredo mas o Saldo Positivo iria ter também uma excelente oportunidade em dois remates consecutivos com Tweety na baliza a evitar o golo com duas excelentes defesas.

Jogo bem disputado com as equipas a lutarem de princípio ao fim pelo melhor resultado possível. O Carquistão resolveu o jogo no 1º tempo mas nem assim o Saldo Positivo desmotivou fazendo uma excelente 2ª parte demonstrando uma grande fair-play e atitude positiva. Destaque para Pio Júnior que com 3 golos desbloqueou um jogo que poderia tornar-se mais complicado.

Duelos

Saldo Positivo Carquistão
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-06-19 Vitória Carquistão 3-8