GD "Os Lusíadas" vs Os Cansados

6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - Taça - Quartos-de-final 22 de setembro de 2016
  • GD Os Cansados
    4-10
    • 22:10
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Com uma entrada galopante, as duas formações, colocam de imediato todos os seus trunfos na mesa e com isso ganhou o espectaculo. Logo ao minuto cinco, Luís "Luisinho" abre o activo a favor dos Os Cansados e no minuto seguinte bisa na partida. Abismados com concretização do jogador adversário, Os Lusíadas vão aos poucos, tentando a sua sorte e no minuto sete, Flávio Baltazar, reduz a desvantagem no marcador. Voltam a mó de cima, a equipa dos Os Cansados, que com sucessivos raides e com muita velocidade, destrói qualquer tentativa. A marcha do marcador também não pára e sempre a favor dos Os Cansados. Nelson Martins, Ivo Simões e de novo Luís "Luisinho", foram os marcadores de serviço, até ao intervalo.

Os segundos vinte minutos, começam com a equipa dos Os Lusíadas, a demonstrar novas armas para contrariar o poderio adversário e Nuno Rebelo aos vinte e quatro, reduz a diferença no marcador. Mas foi sol de pouca dura, já que três minutos volvidos, Hernani "Nani" fez o gosto ao pé. Numa toadade agora marcas tu, depois marco eu, David Loureiro, Nuno Rebelo marcaram a favor dos Os Lusíadas, enquanto que, Ruben Figueiredo, João Leal e Luís " Luisinho", fizeram com que o marcador final estivesse numa larga desvantagem para a equipa dos Os Lusíadas.

O destaque do encontro só pode ser entre a Luís "Luisinho" dos Os Cansados. Numa noite em que tudo lhe correu pelo melhor, a sua pontaria e um remate em forma de míssil fizeram a diferença.

Duelos

GD "Os Lusíadas" Os Cansados
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-09-22 Vitória Os Cansados 4-10