CD Graça vs Vortal

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 13ª Jornada 25 de janeiro de 2016
  • CD Graça Vortal
    1-12
    • 21:20
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Procurando alcançar nova vitória nesta SuperLiga, a equipa dos Graça, entra em campo determinada em conquistar tal objectivo. O primeiro revés, acontece ao minuto três, quando Tiago Graça, coloca os Vortal na frente do marcador. Apostando na qualidade técnica e velocidade de alguns dos seus jogadores, os Vortal vão fazendo o seu "jogo" e aos cinco minutos, Pedro Duarte, amplia a vantagem da equipa. Volvidos quatro minutos, João Pedro, marca a favor dos Graça e relança a incerteza no resultado final. De imediato, os Vortal encetam ataques mortíferos a baliza contrária. Em dez minutos, Tiago Graça, Angelo e Pedro Duarte, amplia a vantagem da sua equipa e ainda antes do apito para intervalo, de novo Tiago Graça e Pedro Duarte, colocam o marcador com números que de inicio não eram esperados.

Os segundos vinte minutos, voltam a demonstrar, toda a eficácia dos Vortal United. Por muito que os Graça, tentem a sua sorte, a bola acaba por esbarrar na barreira adversária. Minuto vinte e um e vinte e seis, mais dois golos, para a conta pessoal de Tiago Graça. Com tamanha diferença no marcador, os Vortal, recuam um pouco no terreno e as suas acções ofensivas são diminutas, mas mesmo assim, Tiago Graça, não deixa de marcar. Mais dois, que contabiliza no final do encontro, sete. Ainda houve tempo para Angelo, bisar na partida.

O destaque só pode ser entregue a Tiago Graça, dos Vortal United. Não é todos os dias que se concretiza por sete vezes, mas diga-se em abono de verdade, que ficaram, mais uns quantos por marcar.
 

Duelos

CD Graça Vortal
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-01-25 Vitória Vortal 1-12