Kalangas FC vs Squadra Azurra

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 3ª Divisão - 10ª Jornada 16 de dezembro de 2015
  • Kalangas FC Squadra Azurra
    5-4
    • 20:30
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Querendo deixar os lugares mais baixos da classificação geral, as duas equipas, entram em campo, determinadas em "roubar" ao adversário a conquista dos três pontos. Logo no minuto dois, Nuno Potier, expressa em golo, toda a vontade da equipa dos Squadra Azurra. A resposta dos Kalangas FC, não tardou em aparecer, com o capitão, Afonso Ribeiro, a marcar volvidos três minutos. Com ambas as formações a usarem e abusarem da velocidade, são novamente os Kalangas, que marcam, por intermédio de Revelino Ré. Claro que o adversário não se dá por vencido e aproveitando uma completa desatenção defensiva, Eduardo Tavares, aos dezassete, marca e leva para intervalo, as duas equipas empatadas a duas bolas.

Os segundos vinte minutos, voltam a apresentar as duas equipas com as baterias carregadas e velocidade em todos os intervenientes, aparenta não faltar. Aos vinte e um minutos, João, entrega aos Kalangas, o domínio do marcador. Os minutos passam e o equilibro é nota dominante, com os Squadra a tentarem dar a volta ao encontro. Minuto vinte e cinco, André Frade, aproveitando a marcação de um livre, devolve o empate ao encontro. Com o decorrer da partida, entrou-se numa toada de ora rematas tu, ora remato eu. São de novo os Kalangas, os primeiros a marcarem. João, bisa no encontro aos trinta e três minutos, com a resposta dos Squadra, a demorar, quatro minutos. Teve a assinatura de Eduardo Tavares. Com as duas equipas de novo empatadas e com três minutos para serem jogados, são os Kalangas FC, que, num ultimo esforço, conseguem conquistar os três pontos. Revelino Ré fez o gosto ao pé e finalizou.

O destaque da partida é entregue ao colectivo dos Kalangas FC. Só mesmo a entreajuda entre os elementos desta equipa, deu o resultado desejado.

 

Duelos

Kalangas FC Squadra Azurra
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-12-16 Vitória Kalangas FC 5-4
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-14 Empate 3-3
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-05-21 Vitória Squadra Azurra 3-0
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-03-05 Vitória Squadra Azurra 0-1