GD "Os Lusíadas" vs CD Graça

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 9ª Jornada 30 de novembro de 2015
  • GD CD Graça
    5-4
    • 22:10
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Esperançados na conquista da sua primeira vitória, a equipa dos C. D. Graça, entra em campo, bem rápida e logo aos três minutos, o regressado Wallace Neto, marca e coloca os Graça no caminho que desejam. A reacção dos G. D, "Os Lusíadas", vai surgindo ao longo dos minutos, mas o remate final, nunca leva o caminho certo. Na equipa dos Graça, a noite aparenta correr de feição e a procura do segundo golo, não cessa. Depois de uma sucessão de ataques, aos dezasseis minutos, Vasco "Vaskinho", marca e coloca todas as emoções para os segundos vinte minutos.

Começam melhor Os Lusíadas, que logo aos vinte e dois minutos e de novo por Vasco "Vaskinho", adiantam-se na frente do marcador. Motivados pelo golo marcado, Os Lusíadas, voltam a marcar ainda no mesmo minuto. David Loureiro, deixou a sua marca na partida. Não "baixando os braços", os Graça, voltam a pressionar o adversário e Wallace Neto, bisa no encontro. A resposta adversária é imediata, com Rui Viana a marcar. Com uma vantagem minima, Os Lusíadas, não "baixam a guarida" pois os Graça, não mostram sinais de fraqueza. Aos trinta e seis minutos, Flávio Miguel, marca e traz alguma serenidade aos Os Lusíadas. Mas como o encontro só acaba após o apito do arbitro, Os Graça, voltam a pressionar o adversário, mas, só conseguiram mesmo marcar por uma ocasião. Wallace Neto a fazer hat-trick.

O destaque da partida é repartido por Vasco "Vaskinho" dos Os Lusíadas, que se apresentou ao mais alto nível e Wallace Neto, que regressou após longos meses lesionado e mostrou que a veia goleadora não desapareceu.

Duelos

GD "Os Lusíadas" CD Graça
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-11-30 Vitória GD "Os Lusíadas" 5-4
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-05 Vitória GD "Os Lusíadas" 5-7