Pirates vs Kalangas FC

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 3ª Divisão - 8ª Jornada 25 de novembro de 2015
  • Pirates Kalangas FC
    3-6
    • 22:10
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Com as duas equipas em posições distintas na classificação geral, o encontro começa com um ritmo bem elevado e são os Kalangas, que aos sete minutos, marcam por intermédio de Pais. A reacção dos Pirates é imediata e depois de sucessivos contra ataques, conseguem alcançar o empate aos dez minutos. Carlos Dias, foi o autor do golo. Com o empate a não interessar, ás pretensões dos Kalangas, estes, aproveitando a velocidade de alguns dos seus jogadores, voltando a ficar na frente do marcador aos doze minutos, com o golo de Canhoto. Não baixando a velocidade nos ataques, Revelino Ré amplia a vantagem da sua no minuto seguinte. Mais calmos, na colocação da bola na quadra, a formação dos Pirates, conseguem chegar ao intervalo, numa desvantagem minima, após o golo de Flávio Oliveira.

Os segundos vinte minutos, são um "feudo" da equipa dos Kalangas FC. Não dando qualquer hipótese aos Pirates, a equipa usou e abusou de todos os seus conhecimentos, com os golos a aparecerem de uma forma bem natural. Primeiro aos vinte e seis minutos, por intermédio de Afonso Ribeiro. Rafael Sevivas, teve o seu momento aos vinte e oito minutos e Revelino Ré, aos trinta e sete minutos, bisou na partida. No seio da equipa dos Pirates, por muito que desejassem, as suas tentativas não passavam disso mesmo. O melhor ficou para o ultimo minuto, com Bruno Andrade a fazer o resultado final em 3 - 6.

O destaque do encontro é entregue a Revelino Ré. Muito bem a jogar e a fazer jogar a equipa. Os dois golos são a recompensa de mais uma partida a excelente nível.

Duelos

Pirates Kalangas FC
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-11-25 Vitória Kalangas FC 3-6
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-09-30 Vitória Pirates 3-5