TOLA vs Kalangas FC

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 3ª Divisão - 4ª Jornada 21 de outubro de 2015
  • TOLA Kalangas FC
    5-3
    • 21:20
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Com ambas as equipas na procura de angariar mais pontos para a sua classificação na tabela da 3ª Divisão, são os Tola que abrem as hostilidades. Logo no primeiro minuto, Filipe Ernesto, frente ao guarda redes, a não falhar. Os Kalangas Fc, capitaneados, por Afonso Ribeiro, vão atrás do prejuízo e somente aos treze minutos, conseguem devolver o empate ao marcador. José "Madjé" Silva, foi o autor do golo. Motivados, pelo golo marcado, os Kalangas Fc, acreditam nas suas qualidades e num ultimo esforço, aproveitam os últimos momentos, para marcarem novamente. Guilherme, foi o jogador que marcou e levou a sua equipa para intervalo na frente do marcador.

Aproveitando o descanso, para reformular a sua estratégia, a equipa dos Tola, entram de novo em campo, determinados em levar de vencida o seu adversário. Aos vinte e dois minutos, Pedro Sousa, volta a colocar tudo na estaca zero. Volvidos dois minutos, Filipe Ernesto, bisa e volta a colocar os Tola na frente dos acontecimentos. Claro que os Kalangas, nunca se deram como vencidos, e o golo que marcam aos trinta e dois minutos, por intermédio de Afonso Ribeiro é exemplo disso. Mas apresentando-se mais rápidos no transporte da bola, a formação dos Tola, voltam a marca aos trinta e sete minutos por Pedro Sousa. Os últimos momentos deste encontro, são muito emotivos, com as duas formações completamente empenhadas, com a recompensa a sair a favor dos Tola, já nos últimos segundos.

O destaque do encontro é entregue a Pedro Sousa, dos Tola. Nota máxima a defender, aproveitou a sua velocidade para levar a bola até ao campo contrário e criar as maiores dificuldades aos Kalangas FC.

Duelos

TOLA Kalangas FC
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-01-13 Vitória Kalangas FC 4-3
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-21 Vitória TOLA 3-5