Loja Mira Jovem vs Pelotão de Ideias

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 2ª Divisão - 8ª Jornada 26 de novembro de 2015
  • Loja Mira Jovem Pelotão de Ideias
    2-3
    • 20:30
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Na esperança de contrariar a veia goleadora dos Pelotão de Ideias, os Loja Mira Jovem entram em jogo determinados em marcar o quanto antes. Aproveitando a velocidade dos seus jogadores, os Mira Jovem, rondem sistematicamente a baliza adversária e aos nove minutos, Bruno Tavares, abre o activo. Não conseguindo reagir ao golo sofrido, os Pelotão de Ideias, sentem inesperadas dificuldades em colocar o seu jogo em campo. Aos doze minutos, António Brito, marca e amplia a vantagem dos Loja Mira Jovem. Daqui até ao intervalo, a história do encontro em nada se alterou. Sempre a dominar os Loja Mira Jovem continuam a rondar o ultimo reduto dos Pelotão e estes a defenderem como podem.

Os segundos vinte minutos, são jogados da mesma forma dos primeiros vinte. Os Loja Mira Jovem, confortáveis com a sua vantagem no marcador e os Pelotão de Ideias, a utilizar todos os seus conhecimentos, para conseguirem furar a densíssima barreira adversária. Com o passar dos minutos, a insistência dos Pelotão de Ideias, começam a fazer mossa e o equilíbrio de forças começa a surgir. O melhor da partida estava guardado para os últimos dois minutos. Aos trinta e oito minutos, Antóno Pompeu, marca e eleva a moral dos Pelotão, que num esforço colectivo, volta a marca no minuto seguinte, por Bruno Bambo. Quando já todos os presentes acreditavam num empate, Tiago "Menino", concretiza e oferece mais uma vitória aos Pelotão de Ideias.

O destaque desta partida é repartido por todos os intervenientes. Num excelente encontro de futsal, o empenho de todos, foi determinante para a incerteza no resultado final.

Duelos

Loja Mira Jovem Pelotão de Ideias
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-11-26 Vitória Pelotão de Ideias 2-3
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-01 Vitória Pelotão de Ideias 4-2