Pelotão de Ideias vs Loja Mira Jovem

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 2ª Divisão - 1ª Jornada 01 de outubro de 2015
  • Pelotão de Ideias Loja Mira Jovem
    4-2
    • 22:00
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Tendo como objectivo principal vencer a divisão onde está inserida, a equipa dos Pelotão de Ideias, quer começar da melhor maneira esta Superliga. Se na teoria, tudo estava bem escalonado, na pratica, só precisaram de três minutos, para marcarem golo. Tiago, mostrou aos seus colegas, qual o caminho certo e volvidos dois minutos bisa na partida. No lado contrário do campo, está a formação dos Loja Mira Jovem, que mesmo controlando com uma posse de bola quase total, vê o adversário a ser muito mais eficaz no contra ataque. De referir também a perfeita exibição do guarda redes dos Pelotão de Ideias. Tudo o que havia para defender foi quasede fendido. Esta foi também umas das razões por que os Mira Jovem, chegaram ao intervalo com um único golo de António Brito. Voltando aos Pelotão de Ideias, depois da prestação de Tiago, chegou-se à frente Rui André, que aos seis minutos e aos catorze, deixou a sua marca na partida.

A segunda parte apresenta os Pelotão de Ideias, confortáveis com a sua vantagem no marcador, mas sempre atentos aos ataques adversários. A realçar que, o guarda redes dos Pelotão, manteve muito trabalho e novamente a sua prestação levou a que os Loja Mira Jovem, só conseguissem mais um golo. Aos trinta e sete minutos, novamente por intermédio de António Brito. De salientar que na formação dos Pelotão de Ideias, todos os seus jogadores, mostraram uma maturidade acima da média e conseguiram aproveitar todos os centímetros da quadra, para gerirem a vantagem conquistada na primeira parte.

O destaque do encontro vai inteiramente para o guarda redes, Jorge Pires dos Pelotão de Ideias. A sua exemplar actuação ajudou e muito o resultado final a favor da sua equipa.

Duelos

Pelotão de Ideias Loja Mira Jovem
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-11-26 Vitória Pelotão de Ideias 2-3
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-01 Vitória Pelotão de Ideias 4-2