Loja Mira Jovem vs Xcution

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 2ª Divisão - 5ª Jornada 29 de outubro de 2015
  • Loja Mira Jovem Xcution
    1-1
    • 20:30
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Os primeiros minutos, são a favor dos Xcution. Mais assertivos, no transporte da bola, a equipa não consegue mesmo é ultrapassar o guarda redes, que com sucessivas defesas, vai mantendo o nulo no marcador. Na equipa dos Loja Mira Jovem, levam muitos minutos, para conseguirem colocar em campo, o seu jogo e quando o conseguem, chegar junto da baliza adversária é fácil. Mas o golo só chega mesmo nos últimos instantes. Luís Filipe foi o marcador.

Os segundos vinte minutos, apresentam-se como um papel químico da primeira parte. Muito bem jogado, pelas duas formações. As oportunidades vão surgindo junto das duas balizas e desta vez, a sorte calha aos Xcution. Ao minuto trinta e um, Tino, num remate colocado, consegue devolver ao marcador o empate. Diga-se em abono da verdade, que o empate é o resultado mais justo para esta partida. Com mais ou menos nove minutos para se jogar, as duas formações, usam todos os seus conhecimentos, para tentarem ultrapassar o adversário, mas o fim do encontro chega e nada mais foi alterado.

O destaque é oferecido a todos os intervenientes nesta partida. Todas as suas aplicações, deram como resultado final, uma partida muito bem disputada e com emoção, até aos últimos segundos.

Duelos

Loja Mira Jovem Xcution
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-01-21 Vitória Loja Mira Jovem 0-3
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-29 Empate 1-1