Voz do Operário vs Barbearia Onda Criativa

2ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - Futsal Lisboa - 6ª Jornada 22 de abril de 2014
  • Voz do Operário Barbearia Onda Criativa
    4-8
    • 21:20
    • CEDAR

Reportagem

Na segunda partida da noite iriamos ter frente a frente duas equipas que apresentam bom futsal mas que têm sido bastante inconstantes. De um lado mostrava-se a turma azul da Voz do Operário, que vive muito da operacionalidade e da entrega de Marcio Simões. Do outro, a equipa dos Retalhos que tem tido bastante dificuldade em mostrar todo o seu potencial.

A partida foi disputada com bastante intensidade mas rapidamente se percebeu que os Retalhos não iriam facilitar, em nada, a vida à Voz do Operário. Prova disso mesmo os 8 golos marcados: Carlos Coelho iria fazer um "Poker" na partida ao assinalar 4 golos, "Nelsinho" 2, Pedro Duarte e André Gonçalves 1 cada um. Mas desengane-se quem julgue que a partida foi fácil para os lados dos Retalhos pois, quem até começou a ganhar foi mesmo a "turma azul" da Voz do Operário, com João Alves a marcar o primeiro tento da Voz do Operário. A partir daí, e embora sempre com bastante réplica, foi sempre os Retalhos a permanecerem na frente do marcador.

Excelente partida, com muitos golos e muita correção. Marcio e Fábio, pela Voz do Operário, eram os mais esclarecidos enquanto que pela turma dos Retalhos, Nelsinho e Carlos "Flexa" Coelho faziam a diferença com arte e golos. A vitória foi da equipa mais finalizadora e que apresentou a melhor nota artística. De destacar ainda, que esta foi a primeira vitória desta equipa dos Retalhos.

Duelos

Voz do Operário Barbearia Onda Criativa
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
2ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-07-01 Vitória Voz do Operário 3-6
2ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-04-22 Vitória Barbearia Onda Criativa 4-8