Napolitanos vs Tiki-Taka

SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - Taça - Taça MasterFoot - Oitavos-de-final 06 de março de 2013
  • Napolitanos Tiki-Taka
    1-8
    • 17:30
    • Campo Perafita 1

Reportagem

Napolitanos em queda livre! Tiki-Taka carimbam o passaporte para a fase seguinte com uma goleada, 1-8, e aguardam cheios de confiança pelo próximo adversário.

A festa da Taça abriu com duas equipas de campeonatos diferentes, os Napolitanos da 1ª Divisão atravessam um período bastante negativo e na Taça encontraram a equipa da 2ª Divisão, Tiki-Taka, que jogo após jogos provam ser uma das melhores equipas. O Tiki-Taka entrou forte na partida e a primeira situação de real perigo pertenceu a Tiago que tirou mal as medidas à baliza de Nuno e o chapéu saiu por cima. Os Napolitanos responderam por Mário, mas o remate passou ao lado. À passagem dos 10 minutos de jogo surgiu o golo do Tiki-Taka, Miguel Pintado com um excelente remate inaugurou o marcador. A resposta chegou por intermédio de João Ribeiro que atirou ao poste e segundos depois os Napolitanos empatam mesmo, Mário Duarte de cabeça fez o 1-1 na partida. A equipa do Tiki-Taka volta a semear perigo na área dos Napolitanos, Alfredo Faria rematou forte mas por cima da baliza de Nuno. No último minuto da 1ª parte, o Tiki-Taka voltou a passar para a frente do marcador com um belo golo de Pedro Gomes.

A segunda parte iniciou praticamente com o golo do Tiki-Taka, excelente jogada dos putos da invicta e Daniel Moreira fez o 1-3 na partida. Os Napolitanos perderam uma grande oportunidade de reduzir o marcador, Alfredo isolado permitiu uma grande defesa do guardião Nuno Miranda. Com uma vantagem de dois golos, o Tiki-Taka colocou um ponto final no jogo e em 5 minutos marcou 4 golos, Francisco Martins iniciou a contagem com um remate fortíssimo, Tiago Costa bisou na partida e pelo meio o maestro Marcelo Varela também fez o gosto ao pé. Um autêntico assalto à baliza dos Napolitanos com 5 minutos verdadeiramente frenéticos, a equipa Napolitana sem argumentação para discutir o resultado ainda sofreu mais um golo, Francisco Martins fechou a contagem em 1-8.

Vitória sem contestação do Tiki-Taka! Destaque para Pedro Gomes e Francisco Martins que saltou do banco para impulsionar o futebol da sua equipa. Nos Napolitanos, a confusão é total, o caso mais urgente é resolver a situação na baliza...

Vídeos

EkLBmJYTgyU

Duelos

Napolitanos Tiki-Taka
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2013-03-06 Vitória Tiki-Taka 1-8