Invicta vs Certibid Futebol Clube

5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - Campeonato Perafita - 3ª Jornada 02 de maio de 2015
  • Invicta Certibid Futebol Clube
    2-4
    • 18:00
    • Campo Perafita 2

Reportagem

Certibid FC remendado foi suficiente para conquistar a primeira vitória no campeonato. A turma de Filipe Campos bateu o Invicta por 2-4, com um convidado especial e de última hora a ser crucial com dois golos.

Ambas as equipas procuravam os primeiros pontos nesta Super Liga e nem as várias ausências dos dois lados os impediam de acreditar. O Invicta esteve melhor neste primeiro tempo, Hélder Costa foi o primeiro a ter uma boa oportunidade nos pés mas desperdiçou. Kaká, um dos bons valores da turma do Certibid FC tentava responder do outro lado com uma jogada individual mas não chegava a assustar André Brandão. O Invicta tinha mais bola, criava mais oportunidades mas estava demasiado perdulário no último remate. E quem não marca sofre, o Certibid respondeu e aos 10 minutos chegou ao 0-1, com Daniel Moreira a fazer o remate certeiro. Tiago Guedes comandou a tropa em nova resposta mas com várias opções tentou fazer o golo sozinho mas Van Zeller mostrou-se irreverente entre os postes. O Invicta procurava o golo mas a tarefa estava difícil para se concretizar e nem mesmo de grande penalidade conseguiram a igualdade. Kaká cometeu falta sobre Tiago Guedes mas o mesmo Guedes permitiu a defesa a Van Zeller. O guardião adaptado do Certibid estava a encher a baliza mas aos 19 minutos não conseguiu parar o remate de Guedes. Grande trabalho do camisola 7 do Invicta, a colar a bola ao pé e a repor o marcador igualado. O Certibid respondeu nos últimos minutos mas Bruno Nogueira perdeu de forma escandalosa o segundo golo para a sua equipa.

Nogueira foi o convidado especial. Ele costuma andar nos relvados mas com o apito na mão e desta vez espalhou magia com a bola nos pés...O Certibid iniciou o segundo tempo com mais bola, sempre à procura das melhores oportunidades e foi aos 27 minutos que Nogueira brilhou. Fábio Gonçalves ganhou na reposição e Bruno Nogueira, em zona frontal para a baliza de Brandão, atirou colocadíssimo para o fundo da baliza. Pouco depois, Nogueira ganhou uma grande penalidade e Fábio Gonçalves não desperdiçou, aumentando a vantagem para 1-3. Kaká estava a realizar um jogo esforçado, o Invicta tinha mais dificuldade em definir o seu jogo neste segundo tempo e só aos 44 minutos conseguiu reduzir o placard. João Cardoso ganhou espaço, fez o 2-3 e colocou alguma pressão no seu adversário para os últimos minutos. Mas a tarde era mesmo de Bruno Nogueira, falhou incrivelmente a emenda no fecho do primeiro tempo mas não falhou ao cair do pano, liderando mais uma ofensiva da turma do Certibid, fixando o resultado em 2-4.

Primeira vitória da turma do Certibid e sem alguns titulares. Foi um balão de oxigénio para Filipe Campos que promete a equipa de corpo e alma nas próximas rondas.

Vídeos

A2f1vtlLxOQ

Duelos

Invicta Certibid Futebol Clube
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 26
26 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2016-04-06 Vitória Certibid Futebol Clube 12-6
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2016-02-03 Vitória Certibid Futebol Clube 5-7
5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-11-07 Vitória Certibid Futebol Clube 0-3
5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-05-02 Vitória Certibid Futebol Clube 2-4