Vecchia Signora vs Compact Records

4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - 2ª Divisão - 3ª Jornada 27 de setembro de 2014
  • Vecchia Signora Compact Records
    2-3
    • 17:30
    • Campo Perafita 2

Reportagem

A abrir a 3ª jornada da 2ª divisão da SuperLiga MasterFoot de Perafita tivemos um duelo entre Vecchia Signora e os Compact Records Veteranos. O resultado final foi de 2-3, favorável à equipa visitante.

Os Compact Records Veteranos entraram muito fortes em campo, determinados a resolver as coisas o mais cedo possível. E foi logo no primeiro minuto que chegaram à vantagem no encontro, Dominique Almeida em bom plano conseguiu vencer a defesa contrária e fazer o gosto ao pé. A pressão dos Compact Records não baixou e quando ainda alguns pensavam no golo eis que surge Hermano José nas alturas a cabecear da melhor forma, ampliando a vantagem para dois golos quando ainda decorriam 4 minutos na partida. A equipa da casa procurou responder aos duros golpes que sofreu nos minutos iniciais mas sem grande sucesso, as tentativas de ataque ou eram negadas pelo guarda-redes ou pulverizadas pela muralha defensiva dos Veteranos. Por parte dos Compact Records a gestão do jogo era possível e foi feita muito bem, nunca correndo riscos desnecessários até ao intervalo.

No segundo tempo a tática repetiu-se, entrada forte dos Compact Records Veteranos, a encostar a Vecchia Signora à sua baliza e resultado disso foi novo golo... E novamente conseguido por Dominique Barbosa, um dos jogadores mais ativos no encontro, a jogar e a fazer jogar, tendo o seu "bis" sido a recompensa pela excelente exibição. Estava então assim feito o 0-3 aos 28 minutos. Vida difícil para a equipa da casa, em desvantagem desde muito cedo e agora por uma diferença de três golos. Mas a atitude não poderia ter sido melhor, em vez de baixarem os braços os Vecchia Signora encheram o peito e partiram para cima do adversário. Foi neste período de jogo que os Compact Records sentiram dificuldades e os erros começaram a surgir... E aos 39 minutos o resultado dessa atitude deu resultados, Daniel Ventura finalizou da melhor forma uma iniciativa de ataque e reduziu para 1-3. E foi preciso esperar mais 5 minutos, para que aos 44, Daniel Ventura voltasse a estar em grande destaque ao conseguir novo golo na partida, colocando o resultado em 2-3 e os Compact Records perto de um ataque de nervos. Até final do encontro os Vecchia Signora procuraram alvejar a baliza adversária mas sem consequências de maior, tendo o jogo chegado ao final com o resultado desfavorável de 2-3.

Um jogo que parecia decidido desde o início acabou por ser bastante emotivo e a deixar tudo em aberto nos momentos finais. Destaque para a exibição de Dominique Almeida, muito activo no encontro e autor de dois golos importantíssimos para a vitória dos Veteranos. Do lado dos Vecchia Signora, Daniel Ventura conseguiu também dois golos e dar a esperança de um resultado diferente.

Vídeos

EqyVhjHCq3Y

Duelos

Vecchia Signora Compact Records
7 JOGOS 7
0 VITÓRIAS 7
7 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 28
28 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2016-07-09 Vitória Compact Records 5-2
6ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2016-03-05 Vitória Compact Records 2-1
5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-05-23 Vitória Compact Records 0-8
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-02-21 Vitória Compact Records 0-3
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-12-13 Vitória Compact Records 2-1
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-11-08 Vitória Compact Records 5-1
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-09-27 Vitória Compact Records 2-3