União Desportiva Inexplicável vs Portus 87
-
4-4- 22:00
- Alfena Campo 2
-
16' Tiago Silva' NA (Auto golo)
-
29' Tiago Silva
-
39' Fabinho36' Telmo Gonçalo
-
48' Hugo Arrochelas49' Telmo Gonçalo
Reportagem
E os "novatos" entraram melhor, Telmo logo aos 5' fazia o primeiro golo do jogo após excelente arrancada, passando pelo defesa e guarda-redes antes de enviar a bola para o fundo das redes... Grande golo! Seguiu-se um período de equilíbrio, ora atacava uma equipa, ora atacava a outra. Sem golos mas com muito bom futebol. Até que chega o minuto 16 e o empate da Udinex. Confusão na área do Portus com a bola a sobrar para Tiago que remata forte para dentro da baliza. Abel ainda tocou na bola mas não evitou o golo dos "laranjas". Antes do intervalo cada equipa teve uma oportunidade de marcar, ambas de livre.
Após o descanso a Udinex entrou com mais bola no pé e o Portus a assustar nos contra-ataques. Telmo ia fazendo uma fotocópia do primeiro golo mas rematou ao lado. Ainda assim, pouco demorou a bisar. No ataque seguinte, Telmo volta a colocar o Portus na frente do marcador após grande trabalho de Nuno Mota. A Udinex respondeu com a volta ao marcador. Ambos os golos fabricados por Xelas. Primeiro efectua um contra-ataque e oferece o golo a Tiago Silva e depois faz um golão, um remate forte e colocadíssimo sem a mínima hipótese para Abel defender.
Os azuis não baixaram os braços e empatam na jogada seguinte. Remate de Telmo e auto-golo de Ámen. Fabinho não estava conformado e deu nova vantagem à Udinex. No entanto o Portus estava mesmo predestinado a tirar os primeiros pontos ao campeão e, de penalti, Telmo faz hattrick no jogo. Perto do apito final, Vieira teve a vitória nos pés mas Renato fez uma grande defesa e salvou o empate para a Udinex.
Foi provavelmente o melhor jogo que a Masterfoot Porto teve!
Duelos
| União Desportiva Inexplicável | Portus 87 | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 0 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 0 |
| 1 | EMPATES | 1 |
| 7 | GOLOS MARCADOS | 8 |
| 8 | GOLOS SOFRIDOS | 7 |
