Brutos Team vs CasaD'oro

10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) - Liga dos Campeões - Grupo A - 2ª Jornada 26 de outubro de 2014
  • Brutos Team CasaD'oro
    0-5
    • 20:00
    • Alfena Campo 1

Reportagem

A Liga dos Campeões voltou ao sintético de Alfena para a 2ª jornada do grupo A. Brutos Team recebeu CasaD'

Com a novidade na baliza de Brutos Team, a equipa da casa procurava a segunda vitória que os colocaria isolados na liderança do grupo frente uma equipa competitiva e ambiciosa como CasaD'oro. O jogo começava equilibrado entre as duas equipas com ambas a demonstrarem respeito mútuo pela capacidade do adversário, ainda que CasaD'oro tenha demonstrado mais afinco no último terço. Até aos 10 minutos iniciais, Brutos Team teve uma oportunidade de golo, por Alves que frente a Fernando não conseguiu ludibriar o guardião visitante. Casa D'oro não tardou a responder e Dimi, exímio na técnica, engana a defesa adversária e remata da meia lua. O remate saiu enrolado mas Guilherme no sítio certo, emenda de calcanhar para a baliza. O marcador abria para os visitantes e o jogo tornava-se mais objectivo por ambas as equipas. Seria a vez de Brutos Team assumir o jogo. Não tardaram a incomodar as redes de Fernando, com sucessivos lances de ataque, com destaque para Cenzo e Visa a tentarem servir o artilheiro Alves mas sem sucesso. Casa D'oro esporadicamente ia respondendo por lances individuais de Guilherme mas que esbarravam sempre na defesa adversária. Com a ofensiva do Brutos a não concretizar, Casa D'oro explorava o contra-ataque e Bruno "Brini" Sousa alargava a vantagem com um excelente remate de pé esquerdo, sem hipóteses para o guardião do Brutos. O jogo mantinha-se incerto e as equipas saíam para o intervalo.

Seria de esperar uma resposta à desvantagem no início da segunda parte por Brutos Team. Com a defesa mais subida e a alargarem o jogo para as laterais era evidente a vontade da equipa da casa de dar a volta ao resultado. Alves, sempre muito só, lutava com a defesa adversária mas sem sucesso. O jogo exterior de Brutos Team falhava e a solidez do meio-campo de CasaD'oro não permitia que Visa fizesse o seu jogo habitual. Com este equilíbrio de forças, seria um lance de penalidade que colocava CasaD'oro numa posição confortável para a conquista dos três pontos. Tiago "Malhão" Moreira, não perdoou e o marcador apontava o 0-3. Decorridos 37 minutos, Brutos Team, com Pina e Portista tocados, entravam em quebra física e a capacidade de dar a volta esfumava-se. Os duelos intensificavam-se por ambas as equipas mas seria já no final que Casa D'oro ampliava ainda mais a vantagem no marcador. Bruno "Brini" Nunes bisava aos 45' e Gustava Pinto colocava o ponto final no jogo ao minuto 47.

Assistiu-se a jogo muito equilibrado na primeira parte, com ambas as equipas em bom plano e a incerteza manteve-se até ao 0-2 por parte de CasaD'oro que desalentou a equipa da casa. As lesões na equipa foram fundamentais para que a resposta não fosse concretizada em golos, que permitiu que CasaD'oro disparasse rumo ao 0-5 final e conquistasse os três pontos e a liderança isolada no grupo. Duelo muito físico na parte final, com destaques para Bruno "Brini" Nunes pelos dois tentos apontados e Guilherme "Liedson" Ferreira que desgastou muito a defesa de Brutos Team.

Duelos

Brutos Team CasaD'oro
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2014-10-26 Vitória CasaD'oro 5-0
10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2014-09-14 Vitória CasaD'oro 2-1