CasaD'oro vs Brutos Team

10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) - Campeonato Alfena - 1ª Jornada 14 de setembro de 2014
  • CasaD'oro Brutos Team
    2-1
    • 21:00
    • Alfena Campo 1

Reportagem

Casa D`oro iniciou mais uma aventura na MasterFoot apadrinhando a estreia do Brutos Team com uma vitória por 2-1.

A formação do Porto arrumou a casa. Joaquim Cardoso assumiu a equipa técnica em detrimento de Renato Conceição e teve a sorte de contar com um reforço de peso, Dimitri Xavier, o luso-brasileiro que atuou no FC Seven na época transata chegou, viu e agarrou a titularidade... No lado do Brutos Team, a expetativa era muita depois de alguns momentos habilidosos no aquecimento. O certo é que o jogo iniciou num ritmo acelerado, ambas as equipas colocaram muita intensidade no jogo e previa-se equilíbrio nos primeiros minutos. Mas só de grande penalidade a turma "fluorescente" conseguiu marcar o primeiro golo da temporada, Tiago Malhão foi o escolhido para bater o castigo máximo e não vacilou na cara de Matraca. O Brutos Team mostrou ser uma equipa que está a dar os primeiros passos e aos 13 minutos conseguiu mesmo a desejada resposta, Pedro Moutinho trabalhou bem na zona intermediária e atirou forte, de pé esquerdo, para o fundo da baliza de Fernando. A partida estava mais dura nesta fase e a Casa D`oro sentia algumas dificuldades para expor o seu jogo, vendo o adversário estar muito perto da reviravolta. Bruno encontrou Lima bem posicionado e este com um excelente gesto de calcanhar acertou no poste. Até ao final da primeira parte, a Casa D`oro podia voltar para a frente do marcador, mas Tiago Malhão teve pontaria demasiado afinada e acertou no ferro.

O segundo tempo começou intenso como o primeiro, o Brutos Team foi o primeiro a mostrar serviço com Bruno a enviar mais uma bola ao poste. Mas na resposta a Casa D`oro sentenciou a partida, Guilherme apareceu em excelente zona do terreno e à matador fez o 2-1 para a sua equipa. O Brutos Team até nem estava mal no jogo, mas a verdade é que até ao apito final, não conseguiu voltar a superar aquele que foi considerado o melhor guardião da época passada.

Casa D`oro inicia a temporada com uma vitória e promete melhorar nas próximas jornadas. Já o Brutos Team, nota-se qualidade mas ainda estão em fase de adaptação e prometem voltar mais fortes na próxima ronda. Guilherme teve a excelente companhia de Tiago Malhão e Dimitri Xavier, acabando por ser o homem da noite ao apontar o golo que garantiu os três pontos.

Duelos

CasaD'oro Brutos Team
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2014-10-26 Vitória CasaD'oro 0-5
10ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2014-09-14 Vitória CasaD'oro 2-1