Delta Cafés vs A.C. Mabic

Summer League Futebol 7 MasterFoot/AirFut 2019 - Summer League 2019 - 2ª Jornada 28 de maio de 2019
  • Delta Cafés A.C. Mabic
    2-2
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

O segundo jogo da noite colocava em campo duas equipas que já se conhecem e que iriam certamente disputar um jogo bastante equilibrados. Tanto AC Mabic, bem como a Delta Cafés têm qualidade mais do que suficiente para vencer qualquer adversário desta Summer League.

A primeira parte foi muito equilibrada com as equipas a encaixarem uma na outra e os guarda-redes a terem pouco trabalho. O tempo passava e a Delta criava perigo pelo avançado João Pina que hoje vestia a “pele de artilheiro”. O AC Mabic criava bastante perigo por volta do minuto 12, com Ricardo Nel a rematar com perigo ao lado. O intervalo aproximava-se com o resultado a encaminhar-se para o nulo no marcador. Ambas as equipas não arriscavam muito e, por isso, os golos escasseavam nesta partida entre duas equipas com potencial bastante semelhante.

A segunda parte começa com uma intensidade brutal e totalmente diferente da primeira. As equipas procuravam alterar o figurino bastante morno da primeira parte, com mais pendor ofensivo nas suas jogadas coletivas e individuais. Ao minuto 27, Ricardo Nel arrisca o tiro do meio da rua que entra mesmo, no golo inaugural de forma fantástica. Remate que ainda resvala no poste e entra para o fundo das redes. Fantástico tento por parte de Nel. A turma da Delta Cafés responde logo no minuto seguinte, através de João Pina que finaliza com qualidade para o fundo das redes. Até ao final o empate manteve-se, sendo que, João Pina recoloca a turma dos Cafeteros a vencer por 2-1, no entanto, Paulo Correia chega ao empate rapidamente de forma eficaz.

O empate adequa-se perante aquilo que as duas equipas produziram neste jogo. Nenhuma equipa fez mais do que a outra para levar de vencida neste jogo. Boa sorte às duas equipas no restante campeonato.

Duelos

Delta Cafés A.C. Mabic
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
5 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2019 2019-10-22 Vitória A.C. Mabic 5-1
Summer League Futebol 7 MasterFoot/AirFut 2019 2019-05-28 Empate 2-2
Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) 2019-03-19 Vitória A.C. Mabic 4-2