A.C. Mabic vs Delta Cafés

Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Primavera - 2ª Jornada 19 de março de 2019
  • A.C. Mabic Delta Cafés
    4-2
    • 21:00
    • AirFut 1

Reportagem

Os pupilos de “José Nabeiro” oriundos de Campo Maior enfrentavam a turma da Linha de Sintra, AC Mabic. Uma partida entre duas equipas que se equivalem muito relativamente ao seu potencial. A equipa de Marco Afonso apresentava-se com algumas baixas de vulto que iria certamente condicionar a sua performance esta noite, isto porque, a turma canarinha do Mabic apresentava-se na máxima força.

O AC Mabic entra a todo gás na partida, empurrando o seu adversário para o seu meio-campo defensivo. Ao minuto 4, Sérgio ganha espaço à entrada da área e atira com potência à barra da baliza defendida por Miguel. A Delta Cafés na primeira jogada de perigo vai chegar ao tento inaugural após tiro de o meio da rua de Rui Lourenço para Luís Esperança defender incompleto, sendo que, Marco Afonso antecipa-se a tudo e todos e conclui de forma eficaz para o 1-0. O AC Mabic responde com Gonçalo Damas que passa a escassos centímetros do travessão de Miguel. O AC Mabic tinha mais bola e procurava o golo do empate, no entanto, a turma blanca da Delta fechava-se a sete chaves e anulava qualquer chance de golo para o adversário. O avançado lendário da MasterFoot, Paulo Correia vai empatar em cima do interregno após um remate cruzado perfeito que entra no interior da malha interna da baliza da Delta.

A segunda parte começa com a Delta Cafés a estar perto de marcar num contragolpe rapidíssimo em que Marco Afonso é servido por Rui Lourenço atirando ao lado do alvo. O jogo estava aberto e muito intenso, mas as equipas tinham dificuldades para visar o alvo. Ao minuto 8, o AC Mabic consome a reviravolta num golo sublime alcançado pelo seu ala direito que ganha espaço na direita e remata cruzado para o ângulo, mais propriamente, no sítio onde mora a corujo. Simplesmente fantástico este golo do AC Mabic. Este era o melhor momento vivido na partida por parte do AC Mabic que chega ao 3-1 com Paulo Correia a surgir no sítio certo, à hora certa para concluir com eficácia. Com 10 minutos para o final, Cristiano Amaral executa a recarga após uma defesa assombrosa de Luís Esperança. Por fim, em cima do apito final Luís Laranjinha marca o 4-2 e fecha as contas do jogo num golo que está no top 10 da jornada.

Excelente vitória do AC Mabic que entrou mal nesta Liga Primavera. A turma de Paulo Correia a apresentar-se com variadíssimas soluções, o que resulta numa panóplia gigante de opções para discutir o jogo e o resultado. Paulo Correia e Rui Lourenço foram os grandes jogadores da sua equipa nesta partida de grande qualidade ofensiva/defensiva.

Duelos

A.C. Mabic Delta Cafés
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
11 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2019 2019-10-22 Vitória A.C. Mabic 5-1
Summer League Futebol 7 MasterFoot/AirFut 2019 2019-05-28 Empate 2-2
Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) 2019-03-19 Vitória A.C. Mabic 4-2