Portela Vets vs BBVA

Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Outono Fut7 - 4ª Jornada 26 de setembro de 2017
  • Portela Vets BBVA
    7-5
    • 21:00
    • AirFut 1

Reportagem

A Portela Vets e o BBVA encontravam-se, mais uma vez, após na 1ª Jornada terem proporcionado um espectáculo fantástico aos adeptos. Duas equipas que possuem individualidades que a qualquer momento podem resolver, numa jogada de génio. Favoritismo para o Portela Vets, que só sabe o que é ganhar nesta Liga Outono.

Curiosamente, foi o BBVA quem entrou melhor na partida com Bruno Lourenço e Aníbal Paulo a obrigarem Jójó a exibir-se em grande nível, logo nos minutos iniciais da partida. Ao minuto 2, Daniel Marques a receber um passe milimétrico de Ricardo Caturra e o primeiro a finalizar com qualidade. Uma perda de bola fatal, originou o golo do empate para o BBVA, com Artur Gaspar a rematar fora do alcance do guardião do Portela Vets. A reviravolta acaba mesmo por acontecer, após uma desatenção defensiva por parte da Portela e Agecilau Godinho a aproveitar com grande determinação para elevar o marcador para 2-1, a seu favor. A Portela Vets tomou conta da partida mas só em cima do apito para o intervalo, é que conseguiu empatar. Miguel Richart numa jogada de génio, elimina um adversário apenas com uma recepção orientada que o coloca em perfeita posição para finalizar sem oposição.

No reatamento do encontro, Mauro Santos recebe a bola junto à entrada de área e a enviar uma bomba que levava selo de golo. Por infelicidade, o remate de Mauro acaba no travessão. Na resposta, Gil Dias recoloca a sua equipa a vencer, após uma jogada de insistência. 2 minutos depois, Mauro remata em volley, para Jójó fazer uma defesa para a fotografia, fantástico momento de futebol proporcionado por Mauro Santos e Jójó. O BBVA não atirava a toalha ao chão e iria voltar a entrar na discussão do resultado, após o empate alcançado por uma jogada individual protagozinada por Carlos Filipe. Uma desatenção defensiva por parte do BBVA, que logo minuto seguinte volta a sofrer golo com Caturra a finaliza de pé esquerdo, sem oposição por perto. O jogo estava de loucos e Mauro Santos iria empatar, mais uma vez, com um golo pleno de eficácia. E se na antevisão falámos sobre as individualidades resolverem uma partida, eis que, o matador de serviço da Portela Vets surgiu em boa hora. Com 3 golos em apenas 3 minutos, Daniel Marques foi o herói da Portela mais uma vez, com especial destaque para um dos golos ter eliminado facilmente 3 adversário do BBVA. Simplesmente sublime. Por fim, Rui ainda reduziu para 7-5.

Quem tem Daniel Marques pode assegurar-se que irá marcar golos. O ponta-de-lança da Portela acaba por resolver o jogo nos minutos finais, quando tudo apontava para o empate. Vitória justa, mas bastante suada e certamente saborosa, por parte da Portela Vets. Grande réplica dada pelos homens do BBVA. Parabéns a todos!

Duelos

Portela Vets BBVA
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) 2017-09-26 Vitória Portela Vets 7-5
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) 2017-09-05 Vitória Portela Vets 3-5