Intrum vs Amavita Foot 7

Liga MasterFoot/AirFut 7x7 - Liga MF AirFut 7x7 - 8ª Jornada 26 de abril de 2015
  • Intrum Amavita Foot 7
    1-12
    • 21:00
    • AirFut 1

Reportagem

Entrada a todo o gás da formação dos AmavitaFoot7, na tentativa de resolver a seu favor o encontro, nos primeiros minutos. Meio desprevenidos com esta entrada os Intrum, vão fazendo o que podem e o seu guarda redes é o pilar que sustenta este empate. Aos poucos e já refeitos, dos primeiros minutos, os Intrum conseguem colocar o seu jogo em campo e equilibrar a partida. Primeiro aviso dos Amavita acontece aos seis minutos, com a bola a embater estrondosamente no poste. Mais rematadores, os Amavita Foot 7, não desistem de alcançar o seu objectivo. Este finalmente acontece aos nove minutos por intermédio de Valter Dias. A veia rematadora não para nas hostes dos Amavita, mas mais uma vez o guarda redes adversário, vai adiando. Minuto dezasseis, André Marçal, num remate forte e colocado de fora da área, amplia a vantagem. Sem deixar os Intrum respirarem, no minuto seguinte, Sérgio Oliveira, deixa a sua marca nesta partida. Intrum Justitia, não baixa os braços e as oportunidades vão surgindo, sempre com o guarda redes adversário a resolver tudo. Minuto vinte e dois, Valter Dias, bisa na partida e no minuto seguinte, Sérgio Oliveira, não fica atrás do colega e também bisa e faz o resultado que se iria chegar ao intervalo.

Reinicio da partida é muito mais calmo e a ser jogado muito, a meio campo. Motivados pela ideia de pelo menos a obtenção de um golo, os Intrum Justitia, assim o conseguem aos trinta e dois minutos, com uma bicicleta de António Xavier. Golo que é aplaudido pelos colegas e adversários. Com o jogo sem grandes velocidades, os Intrum conseguem de novo equilibrar a partida e as melhores oportunidades têm as suas assinaturas. Todo este esforço, foi pago a partir do minuto trinta e nove, com a consequente quebra por cansaço dos jogadores dos Intrum e pelo golo de Sérgio Oliveira. Volvidos sessenta segundos, André Marçal volta a marcar. Sem qualquer oposição dos Intrum, os Amavita passeiam o seu futebol em campo e aos quarenta e um minutos, Miguel Sequeira, assinou mais um golo para a equipa. Controlando a seu belo prazer o marcador e o cronómetro, os Amavita voltam a marcar aos quarenta e quatro e quarenta e cinco minutos. Primeiro por Hugo Cardoso e depois novamente por Sérgio Oliveira. A disputa interna para ver quem tinha mais golos, leva a que André Marçal, volte a marcar ao quarenta e nove por duas vezes.

Destaque no encontro para, André Marçal e Sérgio Oliveira dos Amavita Foot 7. Marcadores de serviço nesta partida foram uma mais valia, para a vitória folgada da sua equipa.

Duelos

Intrum Amavita Foot 7
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 22
22 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga MasterFoot/AirFut 7x7 2015-04-26 Vitória Amavita Foot 7 1-12
Liga MasterFoot/AirFut 7x7 2015-03-15 Vitória Amavita Foot 7 10-2