Últimos FC vs Nós 7 FC

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 10ª Jornada 14 de fevereiro de 2015
  • Últimos FC Nós 7 FC
    1-5
    • 15:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 1

Reportagem

O Nós os 7 entrou em campo com favoritismo sobre o seu adversário, e cedo estiveram perto de marcar, com o goleador, Frederico Silva a se isolar, mas não conseguiu inaugurar o marcador. Na resposta os Últimos estiveram perto do golo num cabeceamento de Diogo Zé, mas Domingos Peneda, grande gr, com uma excelente defesa, evitou o golo. Foi mesmo o Nós os 7 os primeiros a marcar aos 8 minutos, com o central Eduardo Henriques, a finalizar de cabeça num pontapé de canto. Este golo desequilibrou os Últimos que estavam a jogar bem e organizados. Aos 13 minutos a contagem foi aumentada com Marcos Peneda a rematar cruzado para o fundo das redes. Dois minutos volvidos surge o 3-0 por Eduardo Henriques, na marcação de um livre directo, que assim bisou. No minuto seguinte Ricardo Marcelo sentenciou praticamente a partida com um 4-0, num chapéu ao gr adversário Nuno Almeida.

O 2º tempo abre com uma excelente defesa de Nuno Almeida, que corajoso saiu aos pés de Eduardo Henriques, que surgiu isolado. Aos 31 minutos, o azar bateu à porta do Nós os 7, com Eduardo Henriques a cortar a bola para o fundo das redes. Um contra-tempo, que não mancha mais uma grande exibição deste defesa central. Quem também brilhou foi o gr Nuno Almeida, que com o pé, teve mais uma espantosa defesa, desta feita a remate de Albano Lobato que surgiu isolado. Logo depois foram os postes que estiveram com os Últimos. O goleador Frederico Silva, após um bom trabalho individual, rematou cruzado mas a bola caprichosamente embateu nos dois postes. Aos 39 minutos a contagem foi selada, com o 5-1, por intermédio de Ricardo Marcelo, numa situação de 2 isolado para o gr adversário Nuno Almeida.

Foi mais um bom jogo dos Nós os 7. Grande equipa que cada vez joga melhor. Do outro lado os Últimos começaram bem mas acusaram muito o 1º golo sofrido. O gr Nuno Almeida, foi o mais inconformado.

Duelos

Últimos FC Nós 7 FC
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-02-14 Vitória Nós 7 FC 5-1