Bar do Tranca/ADR O Paraíso vs AR Casais de Baixo

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 9ª Jornada 07 de fevereiro de 2015
  • Bar do Tranca/ADR O Paraíso AR Casais de Baixo
    3-2
    • 16:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 1

Reportagem

Partida bem disputada entre duas equipas que à entrada para esta jornada estavam separadas por apenas três pontos. Jogo com incerteza até final onde a vitória podia surgir para qualquer um dos lados.

Jogo muito disputado a meio campo sem oportunidades dignas de registo. As equipas encaixaram e as defesas iam-se superiorizando aos ataques. O primeiro golo só surge num lançamento de linha lateral com a bola a sobrar para Tiago Silva que de primeira inaugura o marcador para o Casais de Baixo. O Bar reage mas não consegue criar grande perigo pois os remates nem sempre saem com direção. O jogo torna-se muito atabalhoado com ambas as equipas a perderem muitas bolas e a não conseguirem chegar à baliza contrária com perigo. Perto do final da primeira parte o Bar do Tranca chega ao empate de penalti cometido sobre Filipe Barrela que o próprio concretiza.

No segundo tempo o primeiro remate é do Casais de Baixo mas o Bar do Tranca é quem vem com mais vontade e começa a dominar a partida, fazendo pressão mais alta tentando remates de longe e bolas longas para as costas do adversário. A meio da segunda parte surge a reviravolta no marcador numa jogada em que Daniel Costa faz 1x2 e quando tenta o cruzamento a bola bate no defesa do Casais de Baixo e trai o guarda-redes fazendo assim o 2-1 par o Bar do Tranca. Este golo desperta o Casais que sobe no terreno para tentar o empate mas deixa a defesa desguarnecida situação que o Bar do Tranca aproveita para fazer o 3-1 numa boa jogada de entendimento com Luis silva a concretizar. O Casais de Baixo não desiste e reduz perto do final numa jogada individual de Ivan Cintrão.

Resultado justo num jogo com final emocionante. Destaca-se para João Silva que controlou todo o meio campo do Bar do Tranca, dando estabilidade à equipa.

Duelos

Bar do Tranca/ADR O Paraíso AR Casais de Baixo
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-02-07 Vitória Bar do Tranca/ADR O Paraíso 3-2