Últimos FC vs ACR Virtudes

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 6ª Jornada 17 de janeiro de 2015
  • Últimos FC ACR Virtudes
    1-8
    • 16:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 1

Reportagem

Claramente favoritos para esta partida, o ACR Virtudes apresentava-se com toda a força perante os Ultimos FC, a precisar de pontos para fugir dos lugares mais profundos da tabela classificativa.

Bem mais organizados e preparados por uma aquecimento exemplar antes do encontro, as Virtudes depressa fizeram sentir o seu favoritismo com o tento inaugural bem cedo, uma jogada bonita entre Pedro Graça e André Lourenço culminada com a finalização de Lourenço à boca da baliza. Aos Últimos, faltava o sentido coletivo do adversário, ainda assim Francisco Bota numa jogada individual furou a defensiva contrária antes de rematar à figura do guardião das Virtudes João Simões, também Tiago Monteiro e Luís Ferreira eram elementos inconformados na disputa de todos os lances com garra na sua defensiva. Francisco Bota ainda reduziu a desvantagem para os Últimos, mas os golos iriam aparecer para as Virtudes, primeiro uma jogada coletiva de entendimento afinado com Leonardo Fernandes a rematar, Alexandre Castro a deixar passar por entre as pernas e Graça a finalizar ao segundo poste. Depois um auto golo colocou o marcador em 3-0, e finalmente antes do intervalo o 4-0 com finalização tranquila sem marcação de Alexandre Leppers, apesar do esforço do desamparado Jorge Simões, sozinho a tentar defender a sua baliza com o guardião Nuno Almeida.

O segundo tempo trouxe mais golos para o encontro, partido e sem sentido de disputa. Primeiro Aklexandre Castro pela direita provou que não existe lesão que o impeça de fazer golos, depois André Lourenço na sequencia de um pontapé de canto, aos 35 minutos foi a vez de Carlos Dionísio colocar o seu nome na lista dos marcadores. O desespero de Diogo Pinheiro e Francisco Bota ainda fazia mexer o encontro a meio-campo, numa jogada de perigo Tiago Monteiro cruzou para Diogo Freire chegar milímetros atrasado para o desvio vitorioso. Até ao final mais um golo de Carlos Dionisio a fechar o encontro em 8-1 a favor das Virtudes.

Duelos

Últimos FC ACR Virtudes
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-01-17 Vitória ACR Virtudes 1-8
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2013-11-30 Vitória ACR Virtudes 2-0