Núcleo Duro vs RD Carrascal

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 5ª Jornada 10 de janeiro de 2015
  • Núcleo Duro RD Carrascal
    4-1
    • 14:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 2

Reportagem

Neste jogo estavam frente a frente duas equipas que começaram com o pé esquerdo esta época. RD Carrascal ainda não pontou, enquanto o Núcleo Duro, à entrada para esta jornada apenas tinha um ponto. O equilíbrio foi a nota dominante nos minutos iniciais. Aos poucos o Núcleo Duro foi assumindo o domínio, e num bom remate proporcionou uma excelente defesa ao gr adversário Filipe Dinis. Mas aos 12 minutos Filipe nada pode fazer perante o excelente remate cruzado de Mário Capindiça, que terminou no fundo das redes, que após bom passe de Guilhermo Monteiro. O RD Carrascal teve uma soberana oportunidade para empatar logo de seguida, mas Gabriel Tofes de grande penalidade atirou ao poste. O RD Carrascal continuou mais pressionante, contudo mais golos só no 2º tempo.

Após o descanso o RD Carrascal continuou a pressionar, mas como quem não marca sofre, foi o Núcleo Duro que passou para a frente, quando os mais perigosos azuis fabricaram outro golo. Os papéis do 1ºgolo inverteram-se, pois foi Mario Capindiça que assistiu Guilherme Monteiro, e este quase sem ângulo, atirou para o 2-0. O Núcleo Duro passou a dominar a partida e aos 38 minutos, Mário Capindiça bisou na partida e fez o 3-0 para a equipa. O jogo ficou relançado logo de seguida, quando Pedro Mota isolou-se nas costas da defesa, e na cara do golo, fez o 1-3. Aos 45 minutos Mário Capindiça, com novo passe de Guilherme Monteiro, fez o seu hat-trick e sentenciou a partida. Grande jogo desde grande jogador. Até ao final o "score" não sofreu mais alterações, com o Núcleo Duro a registar a 1ª vitória no campeonato.

Foi a vitória da eficácia, já que ambas as equipas dominaram alguns períodos do jogo. Mário Capindiça com 3 golos e uma assistência, foi o melhor em campo. Estes 3 pontos podem dar um impulso aos Núcleo Duro, que tem equipa para outros voos. Já o RD Carrascal não está a conseguir a campanha que fez o ano transacto. Certamente precisam também de 3 pontos para voltar ao nível do ano passado.

Duelos

Núcleo Duro RD Carrascal
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-01-10 Vitória Núcleo Duro 4-1
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2014-02-01 Vitória RD Carrascal 3-1