RD Carrascal vs Internacionais do Esférico

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 2ª Jornada 29 de novembro de 2014
  • RD Carrascal Internacionais do Esférico
    2-6
    • 15:00
    • Campo Belchior de Almeida (V.N.S. Pedro) - Campo 2

Reportagem

Os Internacionais, equipa que surge muito renovada esta época, defrontou o RD Carrascal, equipa que jogava em casa, e tinha o apoio dos seus adeptos. Mas a equipa de Rui Peixoto voltou a mostrar que está forte e promete lutar pelo título. Esta formação entrou melhor no jogo, e aos 9 minutos, depois de um certo ascendente, chegou ao golo por Tiago Areias numa recarga a remate de Nuno Pires. 2 minutos depois, numa magnifica assistência com as mãos do gr Nuno Silva, Ferdinando Matos, à entrada da área, rematou cruzado para o 2-0. Ainda antes do intervalo mais 2 golos. Aos 17 após centro da direita, Tiago Areias bisou na partida. A vantagem não foi dilatada porque Luís Ramos fez uma grande defesa a remate de Vitor Fernandes. Mas o 4-0 haveria de chegar ainda antes do intervalo por Ferdinando Matos, após um remate à entrada da área.

Após o intervalo o RD Carrascal começou finalmente a mostrar o seu valor. Logo aos 26 minutos Nélson Tofes surgiu solto ao 1º poste para reduzir para 1-4. A discussão do jogo esteve no ar, mas o gr Nuno Silva evitou que tal acontecesse. Primeiro foi uma excelente defesa a remate fora da área João Mota. Depois foi Luis Silva, a tentar a sua sorte de longe, mas mais uma vez foi parado pelo gr Nuno Silva. Como quem não marca sofre, foram os Internacionais que sentenciaram a partida. Aos 34 minutos Vitor Fernandes assistiu Ferdinando Matos que com um remate cruzado, finalizou para o 5-1. Aos 44 minutos, o mesmo Vitor Fernandes esteve na assistência a Paulo Castanheira que rematou forte para o fundo das redes. A fechar o RD Carrascal ainda reduziu novamente por Nelson Tofes na marcação de uma grande penalidade.

Grande jogo de futebol por parte dos Internacionais que somam 2 vitórias em outras tantas jornadas. Tiago Areias, Ferdinando Matos, e Vitor Fernandes foram os rostos de uma equipa que parece jogar junta aos anos. Do outro lado o RD Carrascal viu de regresso Gabriel Tofes, mas foi o irmão, Nelson Tofes o jogador mais inconformado.

Duelos

RD Carrascal Internacionais do Esférico
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2014-11-29 Vitória Internacionais do Esférico 2-6
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2013-10-26 Vitória Internacionais do Esférico 1-7