Núcleo Duro vs Bar do Tranca/ADR O Paraíso

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 2ª Jornada 29 de novembro de 2014
  • Núcleo Duro Bar do Tranca/ADR O Paraíso
    1-4
    • 14:00
    • Campo Belchior de Almeida (V.N.S. Pedro) - Campo 1

Reportagem

Num dos jogos iniciais desta segunda jornada encontravam-se duas equipas que vinham de derrotas na semana anterior, sendo que ambas vinham com vontade de mostrar que o último resultado não correspondia à sua real capacidade.

Bom começo de jogo com as equipas a tentarem chegar ao golo desde o primeiro minuto.
Aos 6 minutos chega o primeiro golo da partida por Luis Joanico após uma excelente jogada de entendimento por parte da equipa do Bar Tranca.
O golo mexe com o jogo e as equipas animam criando perigo em ambas as balizas. O Núcleo consegue algumas jogadas perigosas mas não consegue concretizar e na resposta o Bar Tranca chega ao 2-0 com Luis Joanico a bisar em mais uma boa jogada de entendimento.
O Núcleo volta a reagir e põe à prova o guarda-redes do Bar Tranca. Até o final da primeira parte as oportunidades dividem-se.

O segundo tempo começa da mesma maneira como terminou a primeira parte com pressão um pouco mais alta do Núcleo mas o Bar Tranca mantém o controlo do jogo. Este adiantamento do Núcleo dá frutos numa excelente jogada pela direita com cruzamento atrasado para a concretização de Bruno Vicente a reduzir para 2-1. O Bar não perde tempo e lança-se no ataque no entanto as jogadas de perigo dividem-se.

Os últimos cinco minutos foram muito intensos mas acabam por decidir a partida para o Bar Tranca que consegue dois golos por intermédio de Luis Joanico que faz um poker na partida merecendo por isso o destaque de melhor em campo. O resultado acaba por ser justo no entanto se calhar demasiado desnivelado o que não revela o quanto o jogo foi equilibrado.

Duelos

Núcleo Duro Bar do Tranca/ADR O Paraíso
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2014-11-29 Vitória Bar do Tranca/ADR O Paraíso 1-4