Parques Tejo vs S.L.Castigatori

Liga dos Campeões MasterFoot 2013/2014 - Grupo B - 1ª Jornada 21 de novembro de 2013
  • Parques Tejo S.L.Castigatori
    4-6
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Um encontro entre duas formações habituadas a vencer. Sem nunca se terem defrontado era difícil adivinhar qual das equipas partia em vantagem. A expectativa era muito alta e previamos um jogo com vários golos.

As equipas começaram ao ataque sem qualquer receio da reacção adversária. Logo nos primeiros minutos há a registar dois falhanços inacreditáveis, um para cada lado. Primeiro foi José Pereira a atirar por cima a um metro da linha de golo e depois foi Paulinho dos Castigatori a falhar um golo certo isolado apenas com João Timas pela frente. Depois dos sustos vieram os golos Paulinho redimiu-se e marcou o primeiro com um grande remate já no interior da área. A reacção dos Parques Tejo demorou apenas 3 minutos e foi num grande remate de meia distância de Nélson Torres onde a bola bateu na barra indo depois parar aos pés de Renato que só teve de encostar. No mesmo minuto os Castigatori voltaram a ficar em vantagem num golo de Isac que rompeu pela direita e só parou na baliza perante alguma passividade da defensiva dos Parques Tejo. Nélson Torres era o elemento mais inconformado no meio campo e aos 10 minutos voltou a ser decisivo assitindo José Pereira no 2-2. O "Bruma" dos Parques Tejo estava a ser determinante na partida. Aos 13 minutos entrou em acção Bruno Pinto que em 5 minutos fez 2 golos respondendo da melhor forma a duas assistências de Paulinho e colocando a equipa a vencer por 4-2. Antes do intervalo José Pereira bisou na partida aparecendo mais uma vez ao segundo poste para finalizar mais uma assistência de Renato. Com 4-3 ao intervalo o jogo estava longe de estar decidido.

Na segunda parte a formação dos Castigatóri entrou melhor numa jogada em que Paulinho fez tudo bem e rematou cruzado para o golo que foi confirmado pelo carrinho de Bruno Pinto antes da bola entrar. Era o Hat-Trick do avançado. A equipa de Branco colocou um ponto final no jogo com o 6-3 num golo que começa numa bola bombeada para a área. João Timas e Nico não comunicam e a bola acaba por sobrar para Isac que finaliza aproveitando o brinde. Renato ainda reduziu para 6-4 aos 35 minutos num grande remate de fora da área. Até final só deu Parques Tejo que tentou marcar mas sem êxito.
Foi um encontro partido onde as defesas não estiveram ao melhor nível. Ganhou com justiça a equipa mais esclarecida na altura da finalização.

Duelos

Parques Tejo S.L.Castigatori
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga dos Campeões MasterFoot 2013/2014 2013-11-21 Vitória S.L.Castigatori 4-6