NJV7 Veteranos vs Belenenses Vintage

Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2018 - Liga de Outono - 5ª Jornada 16 de outubro de 2018
  • NJV7 Veteranos Belenenses Vintage
    4-3
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

As grandes decisões da Liga de Outono iniciavam-se com o jogo entre o NJV7 Veteranos e o Belenenses Vintage. A equipa orientada por José Branco procurava somar os 3 pontos e esperar que o seu adversário directo escorregasse na última partida da noite.

Que bela entrada em jogo por parte da equipa do NJV7 Veteranos que entra a vencer nos primeiros segundos de jogo, com José Branco a combinar com Rui Branco e o médio-centro da equipa cor-de-rosa, finaliza com eficácia para o fundo das redes. Na resposta, o Belém a empatar a partida com Miguel Abreu a assistir Pedro Cardoso que se isola e conclui de forma perfeita de pé esquerdo. Ao minuto 5, Rui Martins realiza um dos golos mais bonitos de todo o torneio, num livre fortíssimo que termina no ângulo da baliza de Cláudio Cigarro. O canhoto a usar toda a sua capacidade física e a sua facilidade de remate, colocando assim a sua equipa por cima do marcador, mais uma vez. A equipa da Cruz de Cristo volta a reagir positivamente com Pedro Cardoso a bisar, no seu regresso às competições pelo Belenenses Vintage o médio ala Cardoso voltava a isolar-se e a finalizar de forma perfeita para o empate.

No primeiro minuto da segunda parte, isola-se Ricardo Magalhães a permitir uma enorme intervenção de Tiago Silva a negar aquilo que teria sido o golo da remontada por parte da equipa capitaneada por Nuno Domingues. Ao minuto 7, o esférico sobra para José Branco que remata ao lado do alvo da baliza azul. A equipa do NJV7 precisava muito de vencer este jogo para sonhar com a possibilidade de ser campeão. No entanto, foi o Belenenses Vintage quem aumentou o score para 3-2, através do seu puro desequilibrador Ricardo Magalhães que “deita” o guardião Tiago Silva e finaliza com tranquilidade para o fundo das redes. Grande jogo por parte do Belenenses que fechava bem os acessos à sua baliza. Com 1 minuto para o final, lançamento longo para o interior da área, com o esférico a sobrar para os pés de Luis Farinha que conclui eficazmente. O NJV7 Veteranos acreditou até ao final, com o seu capitão de equipa José Branco a tornar-se no herói do jogo, com um golo mesmo ao cair do pano. A equipa do NJV7 Veteranos faz 2 golos em apenas 1 minuto, numa reviravolta que coloca a sua equipa na corrida pelo título.

A vitória do NJV7 Veteranos acaba por ser um pouco injusta, perante aquilo que as duas equipas produziram ao longo de toda a partida. A equipa de Miguel Abreu teve por cima do jogo em grande parte do jogo, no entanto, a experiência e a matreirice dos pupilos de José Branco levou a melhor.

Duelos

NJV7 Veteranos Belenenses Vintage
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2018 2018-10-16 Vitória NJV7 Veteranos 4-3