Belenenses Vintage vs A.C. Mabic

Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Inverno Fut7 - 4ª Jornada 30 de janeiro de 2018
  • Belenenses Vintage A.C. Mabic
    6-4
    • 21:00
    • AirFut 1

Reportagem

Alguma expectativa para seguir este jogo, isto porque, tanto Mabic como Belenenses Vintage têm apresentado um bom nível exibicional mas não têm conseguido ser pragmáticos e eficazes naquilo que toca aos golos e resultados finais. Bom jogo em perspectiva sem vencedor antecipado.

A equipa da cruz de cristo entrou a todo gás, pressionando bastante o adversário, obrigando ao erro individual. Logo no primeiro minuto, o Belém marca mesmo à cargo de Jorge que na sua primeira aparição nesta Liga de Inverno torna-se bastante decisivo. No minuto seguinte, remate potente de Nuno Domingues em que Esperança defende incompleto, surgindo o regressado Ricardo Ferreira que encosta para o 2-0. Grande inicio de jogo por parte dos Pastéis. Por incrivel que pareça, aos 5 minutos de jogo, o Belenenses Vintage colocava-se a vencer por 3-0, num penalty cobrado com sucesso por parte de Jorge Sá. O Belenenses Vintage não parava e voltaria a marcar, num lance coletivo em que Cardoso cruza para o 2º poste com a devolução de Magalhães de calcanhar e Jorge Sá faz mesmo o hattrick em apenas 14 minutos de jogo. 2 minutos depois, a primeira aparição do jogo por parte do Mabic, pelos pés de um dos capitães Paulo Correia a obrigar o guardião do Belenenses Vintage para uma enorme intervenção. Na sequência do lance, contragolpe fulminante por parte do Belém em que Jorge Sá temporiza muito bem e assiste Miguel Abreu que leva a sua equipa para o intervalo a vencer por 5-0.

A segunda parte estava em marcha e o Mabic demorou algum tempo no balneária de forma a resolver alguns problemas completamente visiveis na primeira parte. Eis que, ao minuto 5, a turma canarinha reduz pelos pés do seu ponta-de-lança Pauleta Correia. O Mabic queria deixar uma boa imagem de si neste encontro e no minuto seguinte, Pauleta Correia volta a estar em destaque num lance individual de grande qualidade técnica, deixando o guardião pregado ao chão e rematando para o fundo das redes. No minuto seguinte, mais um tento a favor do Mabic, num dos melhores golos da noite. Fantástico remate que termina no ângulo superior direito da baliza azul. O Mabic comandava esta segunda parte e voltaria a marcar mais um golo reduzindo para 5x4 com 15 minutos para o final. Relançando por completo a partida. Quando todo o estádio esperava pelo 5x5 do Mabic, o Belenenses Vintage dilata a vantagem para 6x4 e "mata" por completo o encontro.

1ª parte dominada pelo Belenenses Vintage que chega aos 5-0. Na 2ª parte, os papéis inverteram-se e o Mabic chegou ao 4º golo e esteve muito perto do 5º. Vitória justa do Belenenses Vintage que tem vindo a evoluir bastante o seu futebol. Jorge Sá foi o melhor jogador em campo na partida com 3 golos decisivos e assistências.

Duelos

Belenenses Vintage A.C. Mabic
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2018 2018-10-02 Vitória A.C. Mabic 3-5
Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) 2018-03-20 Vitória A.C. Mabic 3-2
Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) 2018-01-30 Vitória Belenenses Vintage 6-4