Balázio vs Team K9

Liga dos Campeões MasterFoot 2012/2013 - Grupo A - Liga dos Campeões 2012/2013 - 2ª Jornada 06 de dezembro de 2012
  • Balázio Team K9
    1-1
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Na 2ª jornada, da fase de grupos da Liga dos Campeões, os Balázio defrontavam os Team K9. Os Balázio vinham de um empate e os Team K9 tinham conquistado a vitória. A proximidade pontual das equipas, fazia deste jogo, um jogo que poderia ser decisivo para as contas finais, no que diz respeito à equipa que se qualifica para a próxima ronda.

O jogo teve sempre muito equilibrado, com as duas equipas a perceberem a importância deste jogo e a procurar chegar ao golo, que lhes desse maior tranquilidade na classificação. Os primeiros a criar perigo foram os Balázio, com Eldar Mendes a rematar forte e a obrigar o guarda-redes a defender para canto. Na resposta, Marco Serrano responde na mesma moeda, mas também sem consequências maiores. Pouco depois, Marco Paiva também tentou a sua sorte, mas o guarda-redes Pedro Duarte defendeu para canto. À medida que o jogo foi avançando, os Balázio foram mostrando o seu futebol, fazendo uso dos seus jogadores tecnicistas e criando jogadas mais envolventes. Mas curiosamente foi de contra-ataque que criaram um dos lances mais perigosos desta 1ª parte. Dário Simões, rematou para uma grande defesa do guarda-redes para o poste, salvando assim a sua equipa. Logo a seguir, Novamente Dário Simões, de livre está novamente perto do golo, mas surge o corte de um defesa quando a bola já se encaminhava para a baliza. A finalizar a 1ª parte, livre indirecto dentro da área a favorecer os Team K9 marcado como mandam as regras, com um toque para o lado e Marco Serrano, a rematar forte para o fundo da baliza. Já sem tempo para reagir, o resultado foi para o intervalo com a vantagem mínima para os Team K9.

Para a 2ª parte voltaram a entrar bem os Balázio e após um grande trabalho de Dário Simões do lado esquerdo, surge o cruzamento e Paulo Silveira, ao tentar cortar a bola, envia-a contra a trave da sua própria baliza. Os Balázio já espreitavam o golo que viria a surgir aos 32'. Dário Simões é lançado em profundidade, isola-se e à frente do guarda-redes, remata com classe para o fundo da baliza. Estava restabelecido o justo empate, resultado que, ainda assim, interessava mais aos Team K9. Com a chegada do empate veio também um jogo mais duro, com algumas faltas e várias paragens, lances que as equipas aproveitavam para tentar chegar ao golo. Na cobrança de um canto, Dário Simões obriga o guarda-redes a defender para novo canto, com a bola a ir muito chegada ao 1º poste. Os Team K9 também tiveram uma boa oportunidade num remate de Bruno Coelho que passou perto do poste. No derradeiro lance da 2ª parte, Nuno Delgado isola-se, o guarda-redes defende, mas surge novo remate já com o guarda-redes fora da baliza, mas que saiu por cima. Face à forte muralha defensiva que as equipas puseram, o jogo chegou ao fim sem que houvesse mais golos, tendo as equipas repartindo os pontos.

Com este resultado, os Team K9 assumem a liderança do grupo A com 4 pontos, perseguidos pelos seus adversários de hoje, os Balázio, com 2 pontos. Num bom jogo de futebol, o destaque vai para Dário Simões, o autor do golo e o criador de muitos dos lances de perigo da sua equipa e também para Marco Serrano, o autor do golo que coloca os Team K9 numa posição privilegiada à entrada para a 3ª e última jornada.

Duelos

Balázio Team K9
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
1 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga dos Campeões MasterFoot 2012/2013 2012-12-06 Empate 1-1