ISELianos vs BIANCONERO

9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana - 3ª Divisão - 13ª Jornada 05 de maio de 2011
  • ISELianos BIANCONERO
    2-3
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Jogo entre duas equipas separadas por nove pontos. Os ISELIANOS em quarto lugar procuravam os três pontos para não deixar fugir o terceiro lugar de vista enquanto que os BIANCONERO tentam fugir aos últimos lugares da tabela classificativa.

Início do jogo com ambas as equipas a demonstrarem muito coração e muita garra nos lances disputados. Jogo bastante dividido com as duas equipas a usarem "músculo" na luta pela bola proporcionando embates explosivos a meio campo. O jogo entrava numa fase de parada e resposta com jogadas bonitas de parte a parte. Os minutos passavam e nenhuma das equipas demonstrava superioridade sobre o adversário, as equipas equivaliam-se em todos os aspectos e em todas as áreas. A turma do BIANCONERO começa pouco a pouco a conseguir evidenciar-se na partida sendo mais perigoso e consistente que os "laranjas". No entanto seria numa jogada de contra-ataque que seria atribuída uma grande penalidade aos ISELIANOS que permitiria ao ponta de lança de serviço Miguel Filipe fazer o primeiro golo da partida. Estavam decorridos 16 minutos e os ISELIANOS estavam na frente do marcador, este golo iria desorganizar a estratégia dos "brancos" o que iria abrir espaços para os "laranjas" correrem à vontade. O BIANCONERO iria pagar cara essa desatenção uma vez que os ISELIANOS iriam aproveitar para fazer o 2-0 numa falha de comunicação incrível entre a defesa "branca" e o seu guarda-redes. Pouco depois o árbitro iria apitar para o final da primeira parte enviando as equipas para o descanso.


Início da segunda parte com um começo idêntico ao da primeira parte, muita luta pelo esférico a meio campo. Os BIANCONERO tinham uma tarefa muito complicada pela frente e teriam que marcar cedo para amenizar os estragos deixados na primeira parte mas o jogo estava com características muito particulares. Muita luta a meio campo e poucas jogadas de perigo não deixavam boas perspectivas para a reviravolta no marcador, no entanto os "brancos" não desistiam e ao passar do minuto 33 iriam retirar frutos de tanta insistência. Com uma bela jogada de equipa os BIANCONERO iriam reduzir a desvantagem para apenas um golo e apenas um minuto depois iriam colocar o resultado em 2-2. A partida estava relançada e o estilo de jogo das duas equipas mudava drasticamente. Os ISELIANOS procuravam o terceiro golo com tentativas de longe e jogadas bem pensadas mas o guarda-redes dos BIANCONERO aguentava a pressão e alimentava a esperança da reviravolta. Com apenas poucos minutos para o final da partida os "laranjas" tentavam segurar o empate enquanto que os "brancos" acreditavam na reviravolta, para ajudar à festa e ao espectáculo o golo da vitória surgiria ao passar do minuto 43 com um golo de cabeça de Norberto Carvoeira. Com apenas segundos para o final da partida os ISELIANOS não conseguiriam inverter o resultado com a vitória a sorrir para o conjunto "branco".

Final da partida com os três pontos a viajarem para os BIANCONERO com especial destaque para o golo da vitória do defesa Norberto Carvoeira. Já os ISELIANOS deixaram escapar a vitória por entre os dedos e terão que se aplicar no próximo embate, destaque para mais um golo do artilheiro da prova, o avançado Miguel Filipe.

Duelos

ISELianos BIANCONERO
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2011-05-05 Vitória BIANCONERO 2-3
9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2011-02-17 Vitória BIANCONERO 0-2