Balázio vs Playmaker

8ª SuperLiga MasterFoot Oeiras - Campeonato Oeiras - 11ª Jornada 08 de janeiro de 2015
  • Balázio Playmaker
    5-0
    • 22:00
    • Municipal de Oeiras Campo 2

Reportagem

Depois do empate a três na 4ª jornada, a equipa da Balázio queria ganhar para cimentar a diferença pontual entre o 5º classificado e o 6º classificado. Com alguns regressos a equipa azul celeste apresenta-se agora com um futebol mais maduro, e com ambição para lutar pelo pódio.

A equipa da Balázio entra em jogo com pretensões de marcar cedo e controla o ritmo de jogo e a posse de bola, contra uma equipa mais defensiva e na expectativa de sair em contra-ataque. A primeira jogada de perigo seria protagonizada por Eldar e Gonçalo, com o primeiro a avançar pela esquerda do seu ataque e a centrar milimetricamente para Gonçalo na área falhar o remate. A equipa da Balázio continuava a pressionar e teria novamente Gonçalo e Daniel como protagonistas, mas a falharem sempre na finalização. Tamanha pressão daria frutos aos 9 minutos de jogo, com Nuno Delgado a inaugurar o marcador com um remate forte já dentro da área. Depois de se adiantar no marcador, a equipa da Balázio continua a pressionar a defesa dos Playmaker e a levar perigo para o seu guarda-redes. Com Eldar em bom plano, a levar sempre bastante perigo pelo corredor esquerdo, com centros ou remates perigosos, era o espelho do que se passava em campo. Simão bem tentava levar a sua equipa para a frente, mas era sempre contrariado pelos centrocampistas contrários, que mantinham uma grande pressão na saída de bola da equipa contrária. Aos 15 minutos o 2--0 por Nuno Delgado num golo de belo efeito, aproveitar o ressalto e de fora da área a rematar ao ângulo superior sem hipóteses de defesa para o guarda-redes Vasco Santos. A equipa da Balázio continua a dominar até final da primeira parte, mas seria a equipa dos Playmaker a desperdiçar duas boas oportunidades para marcar por Tiago Barbosa e André Pereira.

A segunda parte do encontro começa com nova oportunidade para os Playmaker marcarem, com Tiago Barbosa na área a rematar para uma grande defesa do guarda-redes Vasco Guimarães. Nova jogada de perigo para os Playmaker, resolvida com uma saída sagaz de Vasco aos pés de avançado e a resolver uma jogada bastante perigosa. O jogo torna-se mais equilibrado, mas sempre com um ascendente da equipa da Balázio que continua a trocar melhor a bola e a levar mais perigo ao ultimo reduto dos Playmaker. E seria Luís Ferreira aos 42 minutos a aumentar o marcador para 3--0, após um bom centro de Fábio para Luís encostar. No minuto seguinte seria Mário Martins a fazer o 4--0, depois de ganhar a bola na área e a marcar. Sempre a jogar em grande ritmo, seria só no ultimo minuto que a equipa da Balázio iria chegar ao 5--0 por intermédio de Gonçalo Roxo após boa troca de bola com Eldar.

Duelos

Balázio Playmaker
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª SuperLiga MasterFoot Oeiras 2015-01-08 Vitória Balázio 0-5
8ª SuperLiga MasterFoot Oeiras 2014-09-18 Empate 3-3