Os TikiTaka vs Playmaker

8ª SuperLiga MasterFoot Oeiras - Campeonato Oeiras - 10ª Jornada 11 de dezembro de 2014
  • Os TikiTaka Playmaker
    2-0
    • 22:00
    • Municipal de Oeiras Campo 2

Reportagem

Jogo entre Tikitaka, terceira classificada na classificação e Playmaker, posicionada em sexto lugar.

Embate entre estas duas equipas, com aspirações diferentes. Tikitaka a tentar não perder o ‘comboio' da corrida para o título e Playmaker, à procura de melhores resultados para somar mais pontos. Começaram melhor os Tikitaka e ao minuto seis, grande penalidade sobre Felipe Valente, Cifuentes chamado a converter, permitiu a defesa de Fuso. Os Tikitaka, iam criando muitas situações de ataque, mas sempre algo atabalhoado, do lado contrário a Playmaker - algo desfalcada - uma equipa de ‘marcha atrás', ia-se remetendo cada vez mais à defesa. O golo só surgiu aos 20 minutos, numa ‘carambola' dentro da grande-área a bola a sobrar para Paulico, que aproveitou para fazer o 1-0, resultado verificado ao intervalo.

Na segunda parte a toada de jogo manteve-se, com os Tikitaka, a controlarem o jogo, iam criando algumas situações de perigo, mas sem o fulgor dos outros jogos, ainda assim decorriam quatro minutos da segunda parte, a surgir um remate de longe, e o capitão Cifuentes a emendar-se da grande penalidade desperdiçada na etapa inicial, aumentando o ‘score' para 2-0. Até ao final, não se verificou mais nenhum lance digno de registo, com o resultado final a terminar em duas bolas a zero para os Tikitaka, que assim continuam a ombrear a conquista da liga, com Parques Tejo e Cristicarnes, que também venceram as suas partidas nesta 10ª ronda.

Nos Tikitaka, realce para a exibição positiva de Filipe Valente, muito bem no meio-campo, do lado contrário, boa exibição do guarda-redes Fuso, que com algumas intervenções de grande nível a evitar o avolumar do resultado.

Duelos

Os TikiTaka Playmaker
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª SuperLiga MasterFoot Oeiras 2014-12-11 Vitória Os TikiTaka 2-0
8ª SuperLiga MasterFoot Oeiras 2014-07-03 Empate 2-2