Buracos & Pontos vs Killers
-
5-4- 22:00
- T. Valdez Campo 1
-
21' Luis Pinto9' João Pedro
-
24' Nuno Caridade42' Diogo Angelino
-
29' Gonçalo Pinto43' Diogo Angelino
-
41' Gonçalo Pinto46' Diogo Angelino
-
45' Patrick Teixeira
Reportagem
O inicio de jogo foi bastante cauteloso, com as duas equipas e "estudarem" o adversário e a procurar os seus pontos fracos. Com o passar dos minutos, as oportunidades de golo eram escassas, pois sendo que Pedro Pinto (Reformados) cabeceava muito ao lado e Rodrigo Didelet (Killers), rematava fraco ao lado. Aos 9m surgia o tento inaugural do encontro, João Pedro (Killers) num remate de muito longe conseguia o 1-0 para a sua equipa. Os Reformados reagiam de imediato, com Luis Pinto a rematar ao ferro. Os Reformados pressionavam e Luis Martins pela direita, ultrapassava tudo e todos, assistindo na perfeição Tiaguinho, mas este rematava fraco à figura. Após vários avisos Luis Pinto, fazia finalmente o já merecido empate, num lance que quase dava como perdido. Estavam volvidos 21m e parecia que seria com o empate que o intervalo chegaria. Infelizmente para os Killers, o capitão Nuno Caridade (Reformados) num cruzamento/remate fazia a "cambalhota" no marcador, mesmo ao cair do pano.
No segundo tempo os Reformados entraram muito bem e rapidamente ampliaram a vantagem, pois o "centralão" Gonçalo Pinto subia por duas vezes no terreno e fazia dois golos para a sua contagem pessoal. Primeiro com um remate à entrada da área e depois de cabeça num pontapé de canto. Os Killers pareciam completamente arredados da luta pelo resultado, mas puro engano, pois com o passar dos minutos Diogo Angelino acordou para a partida e encetou uma recuperação que poderia ter sido histórica. Os Killers conseguiram com um hatrick de Diogo Angelino colar-se ao seu adversário, sendo que Patrick também conseguiria o quinto golo para os Reformados e assim colocava o resultado em 5-4 com 5m ainda para se jogar. É verdade que os Killers tudo fizeram para chegar ao empate, e poderiam ter conseguido inclusive chegado ao golo.
Vitória muito suada dos Reformados em que os Killers apenas, nos últimos 15m de jogo deram um ar da sua graça. Os Reformados numa excelente exibição, quase perdiam dois pontos, após adormecerem à sombra da vantagem conseguida. Individualmente Diogo Angelino com um hatrick e Gonçalo Pinto com dois golos, foram os mais eficazes da sua equipa.
Duelos
| Buracos & Pontos | Killers | |
| 8 | JOGOS | 8 |
| 4 | VITÓRIAS | 4 |
| 4 | DERROTAS | 4 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 27 | GOLOS MARCADOS | 27 |
| 27 | GOLOS SOFRIDOS | 27 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2011-12-14 | Vitória Buracos & Pontos | 5-4 |
| 8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2011-10-12 | Vitória Buracos & Pontos | 2-6 |
| 7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2011-09-07 | Vitória Killers | 2-3 |
| 7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2011-04-13 | Vitória Killers | 2-1 |
| 6ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2011-02-23 | Vitória Killers | 6-3 |
| 6ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2010-12-01 | Vitória Killers | 2-5 |
| 5ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2010-06-23 | Vitória Buracos & Pontos | 4-2 |
| 5ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2010-04-14 | Vitória Buracos & Pontos | 3-4 |
