BIANCONERO vs Os Pauletas

8ª Liga MasterFoot CIF - Campeonato CIF - 7ª Jornada 13 de dezembro de 2010
  • BIANCONERO Os Pauletas
    1-5
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Nesta derradeira jornada, para a formação dos Pauletas era imperativo alcançar a vitória para assim puder chegar ao tão desejado título de campeão. Já com os Bianconero, o título ainda era possível mas teriam de vencer esta partida e esperar por uma derrota dos Trigo Limpo no campo ao lado. Certezas havia uma, era de que estas duas equipas iriam protagonizar um belo espectáculo de futebol, já que são das melhores equipas a praticar futebol nesta 8ª Liga MasterFoot. CIF

O jogo foi empolgante, com as duas formações a terem posturas semelhantes, ou seja, a cultivarem um futebol de ataque, virado para a baliza adversária, sempre com grande objectividade, o que trouxe uma dinâmica e intensidade elevada. Os Pauletas foram a primeira equipa a protagonizar uma situação de perigo de golo, com o avançado António Ferreira (a figura do jogo) a ver o seu remate ser desviado para fora, quando o esférico já estava em cima da linha de golo. Foi o aviso para aquilo que acabaria por acontecer aos 4 minutos, com este avançado a fazer o gosto ao pé, inaugurando o marcador. Respondeu à altura os Bianconero, dando o mote para um grande jogo de futebol, onde o perigo rondava ambas as balizas. Aos 16 minutos, João Esteves iniciou e terminou um espectacular lance ofensivo da sua equipa, que acabou no tento do empate, com o avançado a tirar um adversário da sua frente a disparar para o fundo das redes. Empolgado com este o mesmo jogador poucos minutos depois teve a oportunidade de colocar a sua equipa na frente do marcador, quando executou um tabela dentro da área com um outro colega seu, mas na hora da finalização, o seu remate saiu ligeiramente ao lado da baliza.

Para o 2º tempo, os Pauletas voltaram a marcar cedo, aos 27 minutos, por intermédio de Henrique Leite, num lance em que a defensiva bianconera foi pouco lesta a tirar o esférico da sua área, permitindo ao médio intrometer-se e fazer o gosto ao pé. Comparativamente ao 1º tempo, a dinâmica do encontro e a intensidade não baixou em nada e isso viria aqui a colocar a questão de qual seria a equipa que iria fraquejar a nível físico, pois seria impossível manter altos níveis. Acabou por ser o conjunto dos Bianconero a sucumbirem diante de tal cenário, daí que os Pauletas tenham aproveitado para dilatar o marcador ( e de maneira!!!!) com o atacante António Ferreira a fazer o gosto ao pé por mais 3 vezes, dando o "score" final de 1 a 5 para sua equipa.

Duelos

BIANCONERO Os Pauletas
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga MasterFoot CIF 2010-12-13 Vitória Os Pauletas 1-5