Killers vs G.D. Estrela
-
2-3- 22:00
- T. Valdez Campo 1
-
15' Diogo Angelino2' Miguel Sousa
-
33' NA29' Márcio Santos
-
45' Miguel Sousa
Reportagem
O Estrela FC dificilmente podia ter começado melhor já que logo aos 2 minutos se colocou na posição de vencedor quando Miguel Sousa, com um tiro cruzado à entrada da área, inaugurou o marcador. Apesar deste golo sofrido, os Killers responderam de imediato e Óscar podia ter empatado logo de seguida. Depois de igualmente Pedro Esteves ter tentado a sua sorte de fora da área, os Killers chegaram ao merecido tento da igualdade após um fantástico golo "do meio da rua" de Diogo Angelino. Com uma execução soberba, este jogador correspondeu da melhor forma a uma assistência de Hélder. Motivados por este tento, os Killers procuraram dar a volta ao marcador mas o cabeceamento de Hélder embateu caprichosamente na trave da baliza à guarda de Bruno Sobrosa. O Estrela FC procurou igualmente o golo e José Branco beneficiou de uma excelente oportunidade para dar vantagem de novo à sua equipa. No entanto, rematou por cima da baliza, mantendo-se a igualdade até ao intervalo.
No reatamento, o Estrela FC voltou a reentrar melhor e, aos 29 minutos, Márcio Santos após jogada confusa na área contrária atirou a contar colocando de novo o Estrela FC em vantagem. Mais uma vez, os Killers tiveram de correr atrás do prejuízo e, já depois de Óscar ter tentado a sua sorte por duas vezes, esta equipa conseguiria de novo restabelecer a igualdade graças a um golo de cabeça de António que, nas alturas, deu o melhor seguimento a um lançamento longo apontado por Pedro Simões. Este mesmo jogador poderia ter colocado os Killers em vantagem mas não conseguiu levar a melhor diante de Bruno Sobrosa. A partir dos 35 minutos, o Estrela FC pressionou fortemente os Killers procurando o golo da vitória. Luís Pires desfrutou então de duas boas ocasiões para marcar mas, o guarda-redes João Freire primeiro, e o poste depois, negaram os intentos do jogador do Estrela FC. José Branco, após tirar dois adversários do caminho com uma jogada de mestre, não teve melhor sorte já que viu o seu remate ser igualmente desviado pelo poste. No entanto, aos 45 minutos, o Estrela FC acabou mesmo por vencer a partida quando Miguel Sousa, muito oportuno, beneficiou de um ressalto para bater João Freire e oferecer de bandeja os três pontos à sua equipa.
Num jogo bastante equilibrado, nenhuma equipa merecia perder mas a eficácia do Estrela FC no capítulo da finalização acabou por fazer a diferença.
Miguel Sousa, com os seus dois golos, revelou-se decisivo e é obviamente o melhor jogador em campo parte do Estrela FC. Por parte dos Killers, realce para a exibição de Diogo Angelino.
Duelos
| Killers | G.D. Estrela | |
| 5 | JOGOS | 5 |
| 0 | VITÓRIAS | 3 |
| 3 | DERROTAS | 0 |
| 2 | EMPATES | 2 |
| 11 | GOLOS MARCADOS | 17 |
| 17 | GOLOS SOFRIDOS | 11 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2012-02-15 | Vitória G.D. Estrela | 0-2 |
| 8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2011-11-23 | Vitória G.D. Estrela | 5-2 |
| 7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2011-07-06 | Vitória G.D. Estrela | 2-3 |
| 7ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2011-04-06 | Empate | 3-3 |
| 3ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2009-02-10 | Empate | 4-4 |
