Bee-Toques vs Galácticos
-
3-4- 23:00
- CIF campo 2
-
21' Tiago Pereira
-
32' NA11' juglielmo
-
44' Diogo Pinto14' hemersom
-
24' NA
Reportagem
Bem cedo se viu que os Bee-Toques com algumas ausências importantes, teriam muitas dificuldades pois os Galácticos entravam muito bem na partida e logo aos 4' Fernando fazia um grande golo inaugurando assim o marcador para a sua equipa. Os Bee-Toques tentava reagir, mas não estava fácil de a "máquina" começasse a carburar, especialmente a meio campo, onde o adversário ia conseguindo dominar a partida. Aos 11' novo golo, Juglielmo convertia de forma irrepreensível uma grande penalidade polémica, fazendo assim o 2-0. Os Bee-Toques aos poucos pareciam querer reagir, e finalmente aos 21' Tiago Pereira conseguia chegar ao golo fuzilando por completo a baliza adversária. Quando todos pensavam que o intervalo chegaria, que em apenas dois minutos os Bee-Toques em nítidas faltas de concentração defensiva viam o seu adversário dilatar para 4-1 o marcador, segundos antes de irmos para o intervalo.
Parecia praticamente impossível a reacção dos Bee-Toques e a vitória dos Galácticos quase como certa. O futebol é realmente o desporto rei por jogos como este, os Bee-Toques vinham para este segundo tempo de "cara lavada" e dispostos a apagar a má imagem do primeiro tempo. Os Galácticos com algum excesso de confiança, viram o adversário a crescer e aos 32' reduziam o marcador para 4-2. A pressão dos Bee-Toques com o passar dos minutos intensificava-se e obrigavam o adversário a recuar cada vez mais no terreno, jogando em nítido contra-ataque. Aos 44' de livre directo Diogo Pinto com um grande remate reduzia o marcador para apenas um golo de diferença e os Galácticos pareciam cada vez mais passar por dificuldades. No último minuto e também no lance algo polémico os Bee-Toques dispunham de uma grande penalidade a seu favor e a sua grande hipótese de chegar ainda ao empate. No frente a frente com Juglielmo o jogado dos Bee-Toques iria ver o adversário a defender e assim segurar os três pontos.
Com a defesa da grande penalidade Juglielmo seria o grande herói da partida, conseguindo assim numa péssima segunda parte segurar os três pontos para a sua equipa. Os Bee-Toques com um péssimo primeiro tempo deram três golos de vantagem ao seu adversário, sendo que apesar de no segundo tempo terem demonstrado claramente ter equipa para lutar pelos três pontos já era tarde de mais.
Duelos
| Bee-Toques | Galácticos | |
| 7 | JOGOS | 7 |
| 2 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 2 |
| 4 | EMPATES | 4 |
| 11 | GOLOS MARCADOS | 8 |
| 8 | GOLOS SOFRIDOS | 11 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| Liga dos Campeões - MasterFoot 2011/2012 | 2011-12-08 | Vitória Bee-Toques | 2-0 |
| Liga dos Campeões - MasterFoot 2011 | 2011-05-12 | Empate | 1-1 |
| 7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo | 2010-04-18 | Empate | 0-0 |
| 7ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo | 2010-01-17 | Vitória Bee-Toques | 2-0 |
| 6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo | 2009-09-20 | Vitória Galácticos | 3-4 |
| 6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo | 2009-05-24 | Empate | 2-2 |
| 5ª Liga MasterFoot CIF | 2009-05-18 | Empate | 1-1 |
