Delta Cafés vs Express & Company

Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Primavera - 8ª Jornada 07 de maio de 2019
  • Delta Cafés Express & Company
    2-8
    • 21:00
    • AirFut 1

Reportagem

O primeiro encontro da noite colocava em campo duas equipas estreantes nestas Ligas de Futebol da MasterFoot, sendo que, a Express realizava um torneio fantástico com vitórias somadas igualmente com o mesmo número de jogos. Verdadeiramente sublime!

A turma oriunda de Alverca entrava a ganhar com Diogo Magalhães a rematar de forma eximia à entrada da área, não dando hipóteses defesa a Miguel. A Express & Company iniciava o encontro de forma fantástica, no entanto, a turma capitaneada por Bruno Pais não conseguia manter o ritmo após esse golo com a Delta Cafés a conseguir reagir positivamente pelos pés de Marco Afonso e Crespo. Ao minuto 15, Diogo Magalhães que hoje estava de pé quente aumentava a vantagem para 2-0, com toda a turma all black a festejar efusivamente este tento junto do médio-centro. Até ao intervalo ainda houve tempo para Bruno Pais encontrar o caminho certo para as redes dos Cafeteiros, sendo acompanhado pelo hattrick de Diogo Magalhães quando o árbitro colocava o apito à boca para enviar todos para o interregno.

A etapa final iniciava-se com a Delta Cafés a colocar em sentido o seu adversário numa bela jogada ofensiva que não culmina em golo, isto porque, Diogo Carlos resolveu aparecer para defender em óptimo plano. Íamos com 10 minutos e a formação da Express and Company tinha muitas dificuldades para contrariar o ataque posicional da Delta Cafés que criava muito perigo, no entanto, com as suas linhas subidas, um contragolpe fulminante por parte da Express, vê o capitão Bruno Pais a aumentar a vantagem. 5 minutos depois, Rui Lourenço reduz a desvantagem, sendo que, um dos grandes momentos da noite estava no poker alcançado por Diogo Magalhães. Até ao final, ainda houve tempo para Leonardo Alves, Bruno Pais e Marco Afonso selarem o resultado em 8-2 favoráveis à turma da Decathlon.

Que campeonato excepcional realizado pela Express and Company que voltou a exibir-se em grande estilo perante uma Delta Cafés sem argumentos para contrariar o poderio do adversário. Diogo Magalhães, foi de longe, o MVP da partida com 4 golos e muita qualidade e lucidez no miolo do terreno.

Duelos

Delta Cafés Express & Company
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) 2019-05-07 Vitória Express & Company 2-8