100 Palavras-SNPVAC vs NJV 7

Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Primavera - 4ª Jornada 02 de abril de 2019
  • 100 Palavras-SNPVAC NJV 7
    1-1
    • 23:00
    • AirFut 1

Reportagem

O último duelo da noite era entre duas equipas que têm procurado assentar o seu jogo, ajustando isso aos resultados desportivos: SNPVAC e NJV7 mediam forças em mais um jogo da Liga Primavera 7x7 MasterFoot/AirFut no Pavilhão do AirFut.

O jogo iniciava-se numa toada bastante morna com as equipas a encaixarem uma na outra e a não proporcionarem lances de perigo para as balizas adversárias. Com o decorrer do tempo, o Sindicato começava a criar perigo com João Ramalho a ser bastante solicitado na frente do ataque. Por seu turno, a turma do NJV7 procurava um jogo mais rendilhado de pé para pé com o jogo ser organizado a meio-campo por Rui Branco. Ao minuto 10, Luis Pinto vai estar perto de inaugurar o marcador num remate em que Aragão na baliza demonstra uma tremenda segurança. Na sequência Bruno Almeida vai rematar bastante perto do alvo à guarda de José Jesus. O intervalo chegava com poucas oportunidades de golo para as equipas.

A etapa complementar inicia-se com o primeiro golo da partida, com o centrocampista Rui Branco a concluir de forma perfeita para o primeiro golo da partida. O Sindicato vai responder através de João Ramalho, após passe de Bruno Almeida. O Sindicato estava melhor na partida à procura do empate. Sempre que a turma de José Branco se acercava da baliza, o guardião Aragão respondia à letra e defendia com grande capacidade. O Sindicato vai conseguir chegar ao empate por volta do minuto 15, com a conclusão a ser certeira por parte da turma canarinha.

O empate acaba por ajustar-se áquilo que as duas equipas produziram ao longo da partida. Não houve nenhuma equipa a arriscar o suficiente para alcançar a vitória. Jogo bastante equilibrado entre NJV7 e SNPVAC. Boa sorte às duas equipas na próxima jornada.

Duelos

100 Palavras-SNPVAC NJV 7
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
1 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) 2019-04-02 Empate 1-1