Penguin Formula vs NJV 7

Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Primavera - 3ª Jornada 26 de março de 2019
  • Penguin Formula NJV 7
    5-5
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

O segundo encontro da noite colocava em campo duas equipas que vinham de resultados diferentes, isto porque, o Penguin Formula havia perdido de forma contundente logo na jornada inaugural da sua estreia e, o NJV7 tinha vencido pela margem mínima o Aleixo Team.

O NJV7 entra praticamente a vencer num livre-directo concluído na sequência por José Branco. Na resposta, a turma laranja do Penguin Formula reage e empata num tiro fortíssimo de Dário Gaspar para o fundo das redes. A reviravolta acontece logo no minuto seguinte e em, apenas 2 minutos o Penguin coloca-se na frente do marcador após passe de Hugo Melim a isolar Dário Gaspar que roda muto bem de costas e remata com arte e engenho para o fundo das redes. O encontro estava frenético, exemplo disso foram os 2 golos que Luís Pinto que recolocam os pupilos de José Branco a vencer de novo. Simplesmente brutal este início de jogo com 5 golos em apenas 8 minutos de jogo. Ao minuto 11, Rui Branco conclui uma jogada muito bem desenhada pelo ataque do NJV7 onde participaram Sérginho Freitas e Luís Pinto. Até ao intervalo, o jogo equilibrou com as equipas a baixarem um pouco o ritmo e a não criarem muitas ocasiões de perigo.

A segunda parte iniciou-se com o golo do Penguin Formula a ser protagonizado por “El Capitán” Pedro Polisenso com uma arrancada desde detrás, sendo que, acaba por resultar em golo após o esférico ser desviado por um defesa do NJV7 traindo por completo José Jesus. Este era o melhor momento na partida da turma do Penguin Formula que vai empatar o encontro por volta do minuto 5 da segunda parte, através do hattrick de Dário Gaspar. Que grande reviravolta do Penguin Formula que vai colocar-se na frente do marcador após a conclusão perfeita de Artur. No entanto, José Branco iria aparecer no último minuto a concluir tirando um coelho da cartola e concluindo de “bico” para o ângulo superior da baliza adversária.

O empate ajusta-se perante aquilo que ambas as equipas produziram ao longo da partida. Jogo muito aberto com muitos golos. Especial destaque para as reviravoltas consumadas num ápice por parte do Penguin Formula. Dário Gaspar com um hattrick foi o MVP do encontro.

Duelos

Penguin Formula NJV 7
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
5 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7) 2019-03-26 Empate 5-5